Emblem3, Boyce Avenue e muita emoção no Z Festival em São Paulo

Por: Yasmin Riechi e Poliana Klisiewicz

A vinda do Emblem3 ao Brasil foi marcante e emocionante principalmente para os Emblems. E nós, Poli e Yas, não podíamos deixar de ver esses meninos lindos e talentosos de pertinho.

Eles desembarcaram na quarta-feira, dia 28 de agosto, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, algumas fãs que esperavam por lá tiveram a chance de ver os meninos e dar um “oi” de boas vindas.

No mesmo dia, após descansarem e darem algumas entrevistas, os meninos tiraram fotos com alguns fãs que estavam na porta do hotel. Na quinta-feira, o dia deles foi bem movimentado com entrevistas para algumas rádios de São Paulo, e até pocket shows para alegria dos fãs que estavam presentes e puderam ver o talento dos irmãos de perto e para os demais que puderam ouvir pela rádio.

Nós chegamos em São Paulo na sexta-feira à noite e, no avião, a Poli já conheceu algumas fãs que também iriam para o show e estavam mega animadas. Desembarcamos e fomos para o hotel tentar a sorte, pois se eles resolvessem descer e atender as fãs mais uma vez, estaríamos por lá. Ao chegar, tivemos a notícia que naquele dia pela manhã eles já haviam falado com os fãs que estavam na porta do hotel, além de terem ido em outras rádios. Infelizmente, não tivemos muita sorte com os Emblem3, mas conhecemos alguns fãs bem legais.

No sábado de manhã, voltamos para o hotel mais uma vez porque queríamos vê-los para ter a certeza que eles estavam mesmo no mesmo país e cidade que a gente, porém mais uma vez não tivemos sorte. No momento em que tínhamos saído para comer, eles apareceram animados e sorridentes na sacada do hotel cumprimentando, tirando fotos e filmando os fãs que esperavam por eles do lado de fora. Pouco tempo depois, eles saíram para fazer compras e alguns fãs viram a van deles, alguns sortudos foram filmados por Wesley e até apareceram em um vídeo postado em seu Instagram. Nós duas, mais uma vez, não estávamos na frente do hotel em nenhum desses momentos.

Parecia que tudo estava dando errado, até a van que seguimos achando que era a deles, na realidade não era. Chegamos ao local do show e o festival já tinha começado. FUSCA, MIKA, GIRLS e P9 foram as primeiras apresentações, todas as bandas nacionais e, para nossa surpresa, tinha muita gente que foi para ver esses shows e foi embora quando eles terminaram.

O Z Festival continuava e a apreensão de não encontrar os meninos tomava conta da gente, principalmente da Poli. Foi então que com a ajuda de uma pessoa muito especial, um anjinho mesmo, tudo deu certo. A Poli conseguiu entrar no meet e lá conheceu mais umas fãs incríveis, além de ter visto e abraçado os meninos como tanto queria. Eles são uns fofos, todos recebem você com os braços abertos e dando beijinho no rosto, algo que eles aprenderam aqui e adoraram. O primeiro foi o Keaton, com sua carinha de bebê, que deu um abraço e agradeceu o presente com um sorriso no rosto. O próximo foi Wesley, também com os braços abertos, um abraço carinhoso e aquele sorriso lindo que faz qualquer um perder o chão. Poli confessa que deu mais atenção a ele, entregou os presentes e pôde conversar e se apaixonar ainda mais por ele. A foto então foi tirada e em uma passagem rápida por Drew, ela deixou o último presente e o local do meet.

 

 

Quando começou Boyce Avenue, nós já estávamos dentro do local do show, no Espaço das Américas, que nos surpreendeu com uma ótima estrutura para os shows. Os meninos do Boyce arrasaram, o show deles tem músicas próprias e covers, para alegrar e animar a todos. Todo mundo que estava lá cantou “Rolling in the Deep” da Adele e “We Found Love” da diva Rihanna com eles. Eles definitivamente amaram o Brasil, a energia do show era muito boa, o público cantava junto e respondia a todos os comentários e pedidos dos meninos.

Depois de Boyce Avenue, o palco começou a ser preparado para os meninos do Emblem3. A galera gritou quando colocaram os instrumentos da banda, não demorou muito e os meninos entraram.

Drew, Wesley e Keaton estavam muito animados, e pareciam mega felizes, começaram o show com um “I love you Brazil” e de cara ganharam o coração de todo mundo que estava por lá. Sempre que podiam eles faziam brincadeiras, dancinhas e até arriscaram algumas palavras em português para delírio do publico. Com certeza eles ficaram deslumbrados, porque o público os acompanhou em todas as músicas, até as mais antigas como “Curious” e “Rip Tide”, cantando e pulando muito. O repertório, segundo os próprios meninos, foi inteiramente pensado no público brasileiro. Por ter sido o primeiro grande show deles, os meninos cantaram músicas que fizeram parte da sua história mesmo antes do “The XFactor USA”, alguns covers como “One Day”, “Can’t Hold Us” e “Diamonds”, essa última em uma versão reggae que deixou todo mundo de queixo caído. Além disso, não poderiam faltar as músicas de seu primeiro álbum “Nothing To Lose”.

A plateia surpreendeu, os fãs sabiam cantar a letra de todas as músicas, inclusive os raps mais agitados de Drew. A surpresa e deslumbre dos meninos era visível, Drew colocou até o chapéu de uma fã, Keaton declarou que era a primeira vez que eles estavam tão longe de casa, mas que estavam se sentindo muito amados e amando o Brasil. Já Wesley não parou nenhum segundo se quer, seja sensualizando com suas dancinhas que levavam as meninas ao delírio, quanto enrolado na bandeira do Brasil.

E assim foi, após cantarem o sucesso “Chloe”, os meninos saíram do palco e ao retornarem, surpreenderam a todos vestindo a camisa da seleção brasileira, declarando seu amor pelo Brasil e fechando com chave de ouro aquela noite que com certeza marcou a vida dos fãs e deles também.

O show deles é realmente muito animado, a empolgação deles é transmitida para o público. O talento deles também foi outro ponto que nos surpreenderam, eles realmente podem cantar ao vivo e tirar todo mundo do chão.

Depois do show nós fomos para o hotel tentar ver eles de novo, não conseguimos. Alguns fãs conseguiram ver eles no domingo de manhã quando eles saíram para ir para o Rio de Janeiro. Keaton e Wesley pararam para fotos, Drew estava atrasadinho, mas deu um tchauzinho pros fãs que estavam lá.

E o que fica dessa nossa nova aventura foi mais um vício para a Poli e um carinho para a Yas pois, além de todo talento provado no palco do Z Festival, o carinho deles com os fãs brasileiros foi incrível e admirável.

Então é isso galera, nos vemos por aí.
Beijos!

Yas e Poli

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *