Os lindos irmãos Wesley, Drew e Keaton, do Emblem3, estiveram em uma tarde de autógrafos do seu CD, ”Nothing To Lose”, na livraria Barnes & Noble em Los Angeles. Nós registramos este momento para vocês.
-
Promo “50 Tons de Cinza” – Sou fã e defendo! abr 13, 2015 -
-
-
Tiago Silva no Dua Lipa lota show em Nova York! Nós fomos dançar com a diva
Que matéria linda!! Mesmo de longe eu vibrei muito por (...)
-
Yuri Farias. no Parabéns, Claudinha! Feliz aniversário
Que lindo! Suas palavras são um verdadeiro presente. (...)
-
Camila Riso no Imperdível em NY: Fraunces Tavern alia gastronomia e história
Muito bom nosso encontro e esse passeio!! Temos q repetir (...)
Eu não sei mesmo de onde vem esse amor Keaton, ele me invade de uma forma tão forte e no mesmo tempo tão complicada.As vezes eu me sinto mal, já que em todos os momentos em que você precisou de alguém, e como precisou, eu não pude estar ao seu lado mas saiba que não há quilômetros que me faça te amar menos ou de uma forma indiferente. Quem sabe um dia eu tenha a sorte de conhecer eles , chorar abraça-lós sentir o cheirinhos deles , eu sei que muitas vezes ficamos com ciúmes mais acima dos ciúmes estão o amor de fã , EU AMO DEMAIS ESSES MENINOS!