Encontro com o diretor Richard Linklater, Tyler Hoechlin e elenco de Everybody Wants Some!!

Por: Raquel Zambon

No dia 30 de março, tive o privilégio de representar o Hollywood é Aqui em uma screening especial do novo filme de Richard Linklater: “Everybody Wants Some!!”. Considerado pelo grande diretor como uma sequência espiritual de seu sucesso “Jovens, Loucos e Rebeldes” (Dazed & Confused), o filme se passa em 1980 e conta a história de Jake, um novato no time de baseball de uma faculdade no Texas. A comédia acompanha a amizade entre os jogadores do time e a liberdade de vida que eles adquirem na faculdade, enquanto têm de começar a lidar também com as responsabilidades da vida adulta.

Linklater é autor e diretor de obras-primas como Boyhood (que levou 12 anos para ser filmado, acompanhando o crescimento do ator Ellar Coltrane) e da trilogia “Antes do Amanhecer”, “Antes do Pôr do Sol” e “Antes da Meia-Noite” (“Before Sunrise”, “Before Sunset” e “Before Midnight”). Ousado em suas produções, o diretor utiliza suas histórias de vida como inspiração para suas obras. O novo filme, inclusive, é baseado em sua própria experiência na faculdade.

everybody_wants_some3

“Everybody Wants Some!!” é despretensioso, engraçado e simplesmente encantador – garantia de deixar todos saírem do cinema com um sorriso no rosto! O filme possui treze protagonistas, cada um com comportamentos e falhas que os tornam especiais para quem assiste. Linklater utilizou o filme como uma plataforma para o desenvolvimento de novos talentos, o que provou ser uma excelente ideia: os personagens parecem realmente ser amigos, o que contribui muito para o resultado final da obra.

 

 

A sessão especial de “Everybody Wants Some!!” que participamos aconteceu no cinema Landmark e contou com um Q&A no final da exibição. Estivemos frente a frente com o diretor Richard Linklater e os atores Blake Jenner (Glee), Tyler Hoechlin (Teen Wolf), Glen Powell (Scream Queens) e Wyatt Russell (filho de Kurt Russell e Goldie Hawn, iniciando carreira no cinema).

everybody_wants_some

A sessão de Q&A (Perguntas e Respostas)

Linklater comentou que decidiu chamar o filme de “sequência espiritual” de “Jovens, Loucos e Rebeldes” para ter mais facilidade para vender a ideia e conseguir filmá-lo. Ele se surpreendeu quando o termo apareceu até mesmo nos pôsteres de divulgação!

O diretor escolheu o elenco primeiro e, depois, reuniu todos os atores em seu rancho por três semanas para definir quem interpretaria cada papel. Ele acredita que, com esse tipo de experiência, é possível aprender muito sobre as pessoas.

everybody_wants_some4

Blake Jenner foi aplaudido ao afirmar que considera o filme atemporal: apesar de acontecer em 1980 e ter características externas que já mudaram (como roupas, cabelo, etc.), “o processo de crescer e descobrir quem você é no mundo nunca muda”, ele diz.

Sobre a experiência dos atores, Tyler Hoechlin afirmou que estar em um ambiente de time fazia todos quererem alcançar a melhor performance possível: “É o ambiente de um time e você não quer ser o jogador mais fraco.”. Enquanto o time de baseball das telas era formado por adolescentes competitivos, na vida real, eles eram apenas grandes amigos tentando fazer um grande filme: “Foi o grupo de pessoas mais altruísta com que já trabalhei. Foi incrível.”

everybody_wants_some5

Glen Powell brincou que estava cansado da forma como as pessoas o tratavam por causa de seu bigode durante e gravação do filme e que ele parecia um personagem de “Eddie, the Eagle”, enquanto Tyler Hoechlin estava a cara do Super Mario.

A sessão de Q&A completa foi divulgada pela rede de cinemas Landmark. Confira:

 

 

Bate-papo com Tyler Hoechlin

Jornalistas têm um trabalho a executar… Mas, às vezes, também deixamos o lado fã falar mais alto! Teen Wolf é meu seriado favorito e sou fã do Tyler desde a época em que ele fez o papel de Martin Brewer em Seventh Heaven, série que eu acompanhava na infância. Ao final do Q&A de “Everybody Wants Some!!”, tive a oportunidade de conversar com o Tyler e dizer o quanto admiro seu trabalho!

everybody_wants_some2

Se ele é tão lindo na vida real quanto na telinha? Sim, até mais! Entretanto, Tyler surpreende pela gentileza com que trata os fãs, reservando um tempo para todos que desejam falar com ele. Em um mundo cheio de egos como Hollywood, Tyler prova que merece os fãs que possui e que está apenas começando uma carreira brilhante nos cinemas.

Os fãs, agora, aguardam ansiosamente por sua atuação como Boyce Fox em Cinquenta Tons mais Escuros! Enquanto isso, vale a pena conferir a performance de Tyler como McReynolds em “Everybody Wants Some!!”. O filme tem previsão de estreia para este mês no Brasil.

bio_raquel_zambon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *