Encontros inesquecíveis: Esbarrando com Jamie Dornan no cinema em LA

Como quinta-feira é dia de recordar aquele momento especial da vida da gente, estou aqui relembrando a hora que entrei no bar do cinema Landmark, em LA, para comprar uma tacinha de vinho antes de assistir ao maravilhoso filme: “Boy Erased – Um Verdade anulada”, há algumas semanas, e quase cai pra trás quando dei de cara com Jamie Dornan, nosso eterno e maravilhoso Christian Grey.

Jamie estava lá para promover seu novo filme “A Private War”, acompanhado da protagonista, a atriz Rosamund Pike, e do diretor Matthew Heineman. Para a minha felicidade ficar completa, o gatíssimo Armie Harmmer também estava no local. Não vou enganar vocês não, mas só mesmo em LA que a gente vai ao cinema numa noite de sábado, despretensiosamente e da de cara com nossos ídolos. Realmente essa cidade não cansa de nos surpreender.

As fotos que consegui tirar nem ficaram tão boas, mas não poderia deixar de compartilhá-las com vocês e deixar este momento especial registrado no Hollywood é Aqui. Afinal, eu já tinha encontrado com a musa Dakota Johnson, também conhecida como Sra. Grey, várias vezes, coincidentemente, em Los Angeles e em Nova York, mas esbarrar “na rua”, do nada, com o Sr. Grey foi a primeira vez e, como todas elas, a gente nunca esquece mesmo.

Eu ainda não tive a oportunidade de assistir ao filme, mas todos os amigos que viram disseram que e imperdível. Aliás, como todos os trabalhos de Jamie e claro.


 

Para mais detalhes sobre “A Private War”:

Biografia sobre a jornalista Marie Colvin (Rosamund Pike), premiada repórter norte-americana, conhecida por cobrir zonas de conflito como Chechênia, Kosovo e Zimbábue. Durante um trabalho no Sri Lanka, ela perdeu seu olho esquerdo em 2001 e passou a usar um tapa-olho, que se tornou sua marca registrada até sua morte em 2012. Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-258833/

Trailer:


E já que estamos relembrando momentos inesquecíveis do nosso casal predileto da trilogia “Cinquenta Tons de Cinza”, aí vai nosso encontro com Dakotinha, na première de “Suspiria”, uma semana antes de ficarmos frente a frente com Jamie. Aff! Haja coração, sabe?!

https://www.hollywoodeaqui.com/dakota-johnson-volta-as-telas-de-cinema-no-remake-de-suspiria/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *