Fall Season 2017/2018 – Grade lotada – Parte 1

Por: Luan Menezes

Olha a gente aqui mais uma vez!!!

É finalmente outubro, o mês mais conhecido como “Tôô ferrado, e agora?”. Começamos a montar a nossa tão sonhada e bagunçada grade do ano que é a da Fall Season. É um sofrimento, indecisão com uma mistura de felicidade e abandono. Resumindo, ela nunca fica 100% correta, não é mesmo seriadores? Ter que conciliar trabalho, faculdade, séries novas, vida social, séries antigas, séries que retornam agora, é quase impossível. Gostamos de complicar ainda mais para vocês, então trouxemos algumas estreias que vocês precisam adicionar na grade de vocês ou pelo menos dar uma conferida no episódio piloto. Papel e caneta na mão e vamos lá!!!

The Brave – CBS (estreia 25/09)

Uma médica americana é sequestrada por um grupo de terrorista e o capitão Adam Dalton com seus especialistas devem salvá-la. Tudo isso no piloto, acredita? Sabe uma história de super herói? Aquela fórmula perfeita com o nerd, o atirador, o hacker, o herói com super poderes? Tirando o super poderes posso dizer que “The Brave”, sem dúvidas, conseguiu me ganhar nos primeiros 15 minutos da série. Com uma pegada parecida com muitas séries policiais ou militares que você já tenha assistido, “The Brave” consegue ser simples e objetiva quando o assunto é ação.
A série gira em torno de uma equipe de elite de militares que usa técnicas de vigilância avançada para ajudar a executar missões perigosas ao redor do mundo para salvar pessoas inocentes.

Trailer:

Ghost Wars – SyFy (estreia 05/10)

Criada por Simon Berry (“Continuum”), vai ser uma série muito intensa, podemos esperar muito terror. O show se passa em Port Moore, a cidade é invadida por seres sobrenaturais e Roman terá de superar seus medos e seus próprios desafios para salvar o “dia” e ao mesmo tempo lidar por também ser um ser sobrenatural. Podemos contar com grandes imagens para aterrorizar nossas tranquilas noites de sono. Segundo o showrunner do show, a série irá fazer uma homenagem ao terror psicológico, porém irá contar histórias sobre política humana e de como lidamos com as diversas crenças e estilo de vida numa perspectiva individual de cada uma delas.

Trailer:

Valor – CW (estreia 09/10)

Vou confessar que sou team CW, junto com a Claudinha e com a Jess Lopes, e estou completamente pirado com esse drama militar. A história gira em torno de uma mulher e o seu trabalho no Exército dos EUA. Só pela sinopse vocês com certeza irão pirar! Algo me diz que essa minha Fall será sobre militares, essa já é a 4ª da grade…

Os limites entre a disciplina militar e o desejo humano são testados em uma base do Exército dos EUA que abriga uma unidade de elite de pilotos de helicóptero treinados para realizar missões clandestinas dentro e fora do país. O drama se desenrola no presente, bem como em flashbacks de uma missão fracassada envolvendo uma das primeiras mulheres da unidade, revelando segredos pessoais e militares, e levando a um plano para resgatar um grupo de soldados desaparecidos.

Trailer:

Dynasty – CW (estreia 11/10)

Para os fãs de Gossip não vai ser nada difícil gostar dessa série tenho certeza…

A história original foi criada por Richard e Esther Saphiro em 1981 e foi sucesso absoluto na ABC. Não se trata de um remake completo e sim uma inspiração. A série foi desenvolvida por Josh Schwartz, Stephanie Savage, e Sallie Patrick. E, sim, temos Elizabeth Gillies que pode ser considerada a nova Blair? Ainda não, vamos com calma rsrs.

“Dynasty” acompanha duas das famílias mais ricas da América, os Carringtons e os Colbys, enquanto elas brigam pelo controle de suas fortunas e seus filhos. A história gira em torno de duas mulheres em desacordo: Fallon Carrington, filha do bilionário Blake Carrington, e sua futura madrasta, Cristal, uma mulher hispânica que pretende entrar na família e na classe dos mais poderosos da América.

Trailer:

Acho melhor eu parar por aqui, porque tem muito mais na próxima coluna, que está recheada de séries que já estão na grade que iniciam na próxima semana! Garanto que vocês vão pirar!! Assim como eu já estou sem saber se almoço ou assisto a mais um piloto de alguma série.

Um grande abraço pessoal!!
@lmennezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *