FBF: Nossas musas na posse presidencial de Joe Biden e Kamala Harris

Antes tarde do que nunca, recordamos hoje a posse do atual presidente Joe Biden e mais ainda de Kamala Harris, a primeira mulher preta com ascendência asiática, eleita vice-presidente dos EUA.

O mundo celebrou aliviado o fim da Trumplândia, especialmente os imigrantes de todas as nacionalidades, inclusive eu, que residem no país.

Por conta da pandemia, a festa da posse foi transmitida online, no dia 20 de janeiro, e bateu recordes de audiência. Um dos pontos altos da cerimônia foi a presença da estrela Amanda Gorman, a jovem preta, estudante de Harvard, que brilhou ao declamar um belo poema de sua autoria. Como disse o ex-presidente Barack Obama, Amanda foi a grande protagonista da festa, que contou com a presença da nossa deusa Demi Lovato, cantando a música Lovely Day, de Bill Withers, de 1977, que eu adoro de paixão desde a minha adolescência. Me emocionei e tudo.

E como não surtar com o ícone Lady Gaga, que soltou a voz numa performance perfeita do hino nacional. A musa Jennifer Lopez, além de cantar, mandou seu recado em espanhol, o que é um símbolo muito significativo, já que ela representou o povo latino, que sofreu tanta discriminação durante o governo de Donald Trump.

 

Para encerrar com chave de ouro, nada mais apropriado do que ver a rainha Katy Perry “soltar” seus fireworks.

A presença de todas essas divas no evento diz muito sobre os novos líderes dos EUA, e enche o nosso coração de esperança que dias melhores estão por vir.

Vale reviver esses momentos inesquecíveis!

Demi Deusa

 

Gaga Ícone

 

JLO Musa

 

Katy Perry Rainha

 

Amada Gorman – Estrela

 

Kamala – VP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *