Por: Claudia Ciuffo
O fim da carreira do produtor de cinema Harvey Weinstein acusado de abuso sexual e estupro por diversas mulheres em Hollywood e pelo mundo afora é o pontapé inicial para acabar com este tipo de atitude, não só na indústria do entretenimento nos EUA como em qualquer empresa, escola, universidade, em qualquer canto do planeta.
A atriz Ashley Judd, conhecida pelos fãs da saga “Divergente”, por interpretar a mãe de Tris Prior (Shailene Woodley) foi a primeira a colocar a boca no trombone e compartilhar os abusos que sofreu de Harvey numa matéria bombástica no famoso jornal The New York Times, no começo de outubro.
Neste “Troca de Figurinha” especial, eu falo sobre o fim da “era Harvey Weinstein”, que foi inclusive expulso da Academia de Cinema, responsável pelo Oscar e faço um pedido para as mulheres e homens se unirem na luta contra as monstruosidades praticadas por esses indivíduos sem caráter.
Confira e entre nessa luta com a gente!
Para mais detalhes sobre o fim da Era Harvey Weinstein:

https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/meryl-streep-classifica-assedio-sexual-de-produtor-harvey-weinstein-como-indesculpavel.ghtml

https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/conselho-do-oscar-expulsa-o-produtor-harvey-weinstein-apos-acusacoes-de-assedio.ghtml