“Game of Thrones” é tema de coquetel no Tribeca Film Festival

Eu posso não ser fã de “Game of Thrones”, não curto o gênero, apesar de concordar que a série é super bem produzida, mas melhor que o seriado é a campanha de marketing que a HBO faz para promovê-lo, especialmente nesta temporada que é a última.

Praticamente, em todos os eventos ligados ao entretenimento, em Los Angeles e Nova York, têm alguma ação de GoT rolando. Não me surpreendeu quando a festa para a imprensa e os cineastas oferecida no Tribeca Film Festival ter sido no terraço “Game of Thrones”, patrocinado pela Johnnie Walker que lançou algumas linhas de whiskies para celebrar o encerramento deste fenômeno.

O evento aconteceu na cobertura do prédio onde fica o “QG” do festival em Tribeca. A vista privilegiada e o ambiente pra lá de agradável, deram um toque especial à degustação de vários drinks à base de whisky, que estavam disponíveis para os convidados presentes.

Posso não assistir a série, mas devo admitir que experimentei varias bebidinhas e estavam todas deliciosas.

 

 

Mais uma vez, a HBO conseguiu o que queria. Uma pessoa que não acompanha a série está falando dela por conta da sua bem-sucedida campanha promocional. Ponto pra eles, sem dúvidas.

Mas confesso que o mais divertido foi ver a alegria dos fãs ao receberem uma aula dos especialistas em whisky, selecionados pela empresa patrocinadora, que explicavam por que aquele determinado sabor tinha sido colocado em um determinado reino no mapa. Aparentemente, para eles, tudo fazia sentido.

E, como viciada em seriado que sou, não posso negar que a festa foi especialmente fantástica para quem é apaixonado por GoT.

Já eu, aproveitei o coquetel, também regado a aperitivos para balancear o teor alcoólico dos drinks servidos, para admirar a despedida do astro Rei nas águas do Rio Hudson, com a minha ilha predileta de protagonista da festa.

 

Imagino que a minha sensação de felicidade seja parecida com todos os fãs que estão acompanhando a última temporada da sua série predileta.

Sei que muitos amigos provaram o white whisky na degustação oferecida na CCXP, aí vai uma palhinha dos outros whiskies que foram criados em homenagem à série predileta de metade da humanidade atualmente. Espero que curtam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *