“Grown-ish”: Entrevista com o produtor e elenco da série no ATX Festival

Talvez vocês não saibam disso, mas o nome original de “Grown-ish” era “College-ish”, mas nós decidimos mudar justamente para explorar estórias que fossem além dos anos de Zoey (Yara Shahidi) na faculdade, até porque as pessoas podem trancar a matrícula e nunca mais voltar, podem optar por fazer outra coisa e nós não queríamos que a série ficasse restrita a este período”, nos contou Craig Doyle, produtor executivo do spinoff de “Black-ish”, que é um dos sucessos do canal Freeform.

Batemos um animado papo com Craig e os atores Francia Raisa (Ana), Trevor Jackson (Aaron) e Jordan Buhat (Vivek), no ATX Festival, em Austin. A segunda parte da segunda temporada da série já está no ar (o episódio 17 vai ao ar hoje nos EUA) e tanto os atores, como o produtor, concordam que o fato do elenco ser super unido é essencial para que a série funcione tão bem no ar. “Às vezes eu fico até com pena dos diretores, porque eles gritam “ação” e a gente nem escuta, porque estamos entretidos demais, rindo ou conversando. Mas nós somos muito amigos e aí já viu, cada segundo da galera junta é uma verdadeira festa”, disse Francia.

Doyle concorda tanto que perguntei a ele se os roteiristas usam o bom relacionamento entre os atores e fatos da vida pessoal deles como inspiração para escrever os episódios, e Craig foi taxativo: “claro que sim, a gente adora que no nosso elenco todo mundo se ama e está sempre apoiando o projeto uns dos outros. Isso é maravilhoso, e aproveitamos a química que existe entre eles na vida real nas estórias que contamos na série”.

O clima é tão aconchegante no set de gravação que até Matilda, cachorrinha de Trevor Jackson, adora passear por lá e é super querida pela turma toda, segundo Jordan Buhat, “a Matilda é a nossa mascote”, e Trevor ainda complementou, “acho que a gente tem que pedir aos produtores para que ela faça uma participação especial na série”. E Jordan, às gargalhadas, não só concordou com o que Trevor disse como afirmou que queria contracenar com Matilda também.

O clima divertido da nossa conversa já nos deu uma palhinha de como é o clima hilário dos bastidores de Grown-ish, e Francia ainda fez questão de afirmar: “entre a gente não tem ciúme, inveja, nada disso, a gente torce e apoia o sucesso dos nossos amigos, ficamos orgulhosos por eles e felizes de fazer parte deste grupo maravilhoso de pessoas talentosas e criativas”.

Torcemos para que “Grown-ish” dure muitas temporadas e, se depender de Craig e dos produtores, isso vai acontecer: “o bom dessa série é que não começou como um spinoff, só para fazermos um spinoff, ela de fato tinha potencial, e todos os personagens têm potencial para ter seu próprio seriado”.

Ao ouvir a declaração dele, Francia se empolgou: “então a Ana também vai ter o spinoff dela?” E Craig, aos risos, disse que existe essa possibilidade sim e nós afirmamos que vamos assistir. E segundo Jordan e Trevor, não só eles, como Matilda, também querem um papel de destaque no spinoff de Ana.

E assim com muito alto astral, tivemos que encerrar a nossa entrevista com essa galera pra lá de simpática, com a certeza que o set de “Grown-ish” é tão divertido quanto os episódios da série.

Ainda não assistiu? Vale maratonar:

vvvvv
vvvvv A filha mais velha de Dre Johnson (Anthony Anderson) cresceu e está prestes a conquistar sua tão sonhada emancipação. Prestes a ingressar na faculdade, Zoey (Yara Shahidi) começa sua jornada rumo à vida adulta, mas ela não demora a perceber que a vida fora do ninho é mais difícil do que pensara.
vvvvv

Trailer do episódio de hoje:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *