Harry Styles solo, somente, sozinho, lá vem ele!!!!

Por: Yasmin Riechi

Harry Styles! Harry Styles! Harry Styles! Será que se a gente falar o nome dele 3X ele aparece na nossa frente??? SIM, POR FAVOR…

Harry Styles aquele que trabalhava em uma padaria e aos 16 anos foi fazer uma audição para o XFactor, e foi selecionado e mais tarde foi eliminado, mas teve a chance de continuar no programa, se concordasse em fazer parte de um grupo com outros 4 meninos que também estavam tentando solo. Daí em diante todo mundo já sabe ONE DIRECTION a boyband mundialmente conhecida, aqueles 5 meninos (depois 4) lindos simpáticos e com muito talento que resolveram, depois de muito sucesso, álbuns e turnês entrar em hiatos, e investir em projetos paralelos.

Em abril chegou a vez do Harry lançar o projeto dele, com fotos em branco, teaser, fotos dele e de um fundo, site e ahhhhhh a música. Que música.

Aqui vai uma ficha “técnica” da música, com comentários meus, uma simples Harry Girl.

Nome da música: Sign Of The Times (Sinal dos Tempos), acho que o nome já diz por ele mesmo. Já vejo até cartazes com esse nome, e que dizem muito só com essas palavras.

Compositores da música: Quem escreveu foi ele mesmo, o meu o seu o nosso Harry.

Estilo da música: Eu não sabia qual seria o estilo de música, sabia que teriam falsetes (informações das amigas) mas não sabia como seria o ritmo, e também não estava esperando nada estava apenas curiosa. Eu ainda não sei qual estilo classificar além de “músicas que eu amo” e “parece aquelas músicas da época dos nossos pais, que tocavam em festivais marcantes que acabam virando música que representam uma determinada época”.

Letra da música: Just stop your crying (Apenas pare de chorar), eu não estou chorando você que está

 

Não era para chorar, mas é uma música que pode te fazer chorar, o primeiro refrão ele já começa cantando que é o “bem-vindo ao último show”, e que “espera que você esteja vestindo suas melhores roupas” (quem é você eu não sei, mas deve ser para alguém muito importante na vida do Harry ou você em um sentido genérico) sei que faz muito sentido, apesar de ser um tanto triste.

Ao mesmo tempo que é uma letra forte e um pouco depressiva, tem muito significados, Remember everything will be alright (lembre-se que tudo ficará bem)

We can meet again somewhere (Nós podemos nos encontrar novamente em alguma lugar)
Somewhere far away from here (Algum lugar bem longe daqui)
E termina com It’s a sign of the times (É um sinal dos tempos)
We gotta get away (Nós temos que fugir)

Clipe da música: sim deve sair um vídeo, ao que tudo indica o vídeo já foi gravado (Harry nas alturas) então logo deverá lançar.

Apresentação da música: Neste sábado será a primeira vez que o Harry irá cantar ao vivo, em um programa de TV, ele já comentou que terá uma banda com pessoas que inclusive ajudaram ele com o álbum.

Se após esses comentários você ficou curioso para conferir a música ou que ouvir mais uma vez:

 

 

Talvez esse não seja seu estilo de música preferido, as vezes você estava esperando outro tipo de música do Harry, mas calma ele está prometendo um álbum, com certeza vai ter uma música que você vá amar e ouvir mil vezes, todo dia o dia inteiro. Vale lembrar que o álbum ainda não tem data para lançamento, mas existem boatos que sábado junto com a apresentação de Sign Of The Times uma nova música vai ser apresentada, já estamos no aguardo ansiosamente.

Além disso esse ano ainda vai sair um filme que tem a participação do Harry, primeira vez como ator, também estou ansiosa e curiosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *