“IT – A Coisa: Capítulo 2” traz versões adultas dos personagens e muito terror

Por: Luana Nunes

A Warner Bros. Pictures Brasil nos convidou para a cabine de imprensa da tão aguardada sequência de “IT – A Coisa” e temos muito o que falar. Quer saber mais? Confira:

Vinte e sete anos depois de um evento que mudou a vida dos seis amigos Mike, Bill, Beverly, Richie, Ben e Eddie, na cidade de Derry, fazendo com que cada um seguisse seu caminho bem longe do antigo bairro, eles se encontram na situação de reunir o Clube dos Perdedores mais uma vez.

Ao receberem o chamado para retornar, todos já sabiam o que também havia voltado para a cidade, e que era a hora de cumprir a promessa feita por eles na adolescência: derrotar Pennywise.

Já nos primeiros minutos é possível ver que o filme será repleto de sangue, medo e sustos, mas, além das expectativas comuns para produções de terror, a trama chama atenção por retratar um assunto muito importante e atual: a homofobia. Com muita violência, a cena é intensa e uma das mais marcantes do longa, dando início à história, que traz diversas vezes o tema, envolvendo então os personagens principais e mostrando o passado e o presente de cada um.

Para deter “A Coisa”, eles são obrigados a lidar com problemas mal resolvidos do passado e recordar acontecimentos que mesmo depois de tanto tempo ainda assombram a vida do grupo de amigos.

O elenco jovem formado por Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard, Chosen Jacobs, Sophia Lillis, Jeremy Ray Taylor, Jack Dylan Grazer e Wyatt Oleff, agora cresceu e o time de “IT – 2” conta com Bill Skarsgård no papel de Pennywise e Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa nas versões adultas dos personagens.

 

 

Com direção de Andy Muschietti, o filme “IT – A Coisa: Capítulo 2” entra em cartaz nos cinemas brasileiros hoje, quinta-feira, 5 de setembro. Vale o ticket!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *