Melhores Momentos da Comic Con 2016

A Comic Con em San Diego é o tipo de evento que acaba e a gente já começa a contagem regressiva para o ano seguinte. É muito mais divertido do que cansativo e para o Hollywood é Aqui a experiência tem melhorado com o passar do tempo. A cada ano temos mais oportunidades de entrevistas, o que nos dá a chance de fazer uma cobertura mais completa, representado todos os fãs brasileiros junto aos nossos ídolos.

comiccon2016_melhoresmomentos3

Em 2016 foi mágico. Nossa Shailene Woodley estava lá para promover seu novo filme Snowden, do aclamado diretor Oliver Stone. Eu não só consegui entrar na gaiola da imprensa no Hall H para assistir ao painel, como pela primeira vez, pude visitar os bastidores do maior salão do centro de convenções, onde tirei fotos de Shai e do elenco:

comiccon2016_shai

Quase morri, claro, ainda mais que não tinha como surtar, fui forçada a me comportar como jornalista. Mas valeu cada segundo. Isso sem contar que foi emocionante pro meu coração de fã ouvir o Oliver Stone declarar sua admiração pelo talento de Shai diante de mais de 8.000 pessoas:

“Shailene me escreveu uma carta. Não conhecia o trabalho dela e assisti “A Culpa é das Estrelas”. Eu adorei o filme e a performance dela foi marcante, emocionante. Dai a contratei para fazer Snowden.”

No filme, Shai faz Lindsey, a namorada de Snowden, interpretado por Joseph Gordon Levitt. Assista o trailer do filme que estreia em setembro nos EUA e promete entrar na corrida do Oscar 2017.

Outro momento épico aconteceu também no Hall H na gaiola de imprensa durante o painel de “Fear The Walking Dead” uma das minhas séries prediletas de todos os tempos. Alycia (Debnam-Crey) estava sentada na mesa quando olhou pro lado e me viu do palco, prontamente ela me reconheceu e falou “Hi”. Fiquei toda boba porque vocês sabem que sou fã antes de ser jornalista, mas a verdade é que entrevistei este elenco 4 vezes já e ela como boa fisionomista não só sempre me cumprimenta como sabe que sou do Brasil. Uma fofa da vida mesmo. Derreti admito! Foi um dos pontos altos do evento.

comiccon_fear_the_wd3

E como não é todo dia que a gente bate-papo com uma SuperGirl e o Superman, não poderia deixar de destacar também meu encontro com Melissa Benoist e Tyler Hoechlin na sala de imprensa de “Supergirl”.

comiccon2016_supergirl3

Aliás, os intérpretes dos super heróis são na verdade super lindos e simpáticos. Vale muito conferir nossa conversa:

 

 

 

comiccon2016_parque4

O privilégio de ir a Comic Con pra mim é tão grande quanto me sinto honrada em representar os brasileiros na maior convenção do mundo em San Diego. Além dos painéis, dos stands, dos brindes, das sessões de autógrafo, a galera também pode curtir as atrações gratuitas do lado de fora do centro de convenções, promovida pela emissora FX, morada da incrível série “American Horror Story” que é tão boa que eu não consigo assistir por puro medo, mas mesmo sem ter entrado na atração passei na exibição para dizer a todos da FX o quanto os fãs no Brasil curtem o show. Por sinal o parque é fantástico. Deem uma olhadinha:

 

 

No final o difícil mesmo é dizer até breve a Comic Con e a bela San Diego. Mas voltei para casa com a bagagem cheia de experiências inesquecíveis que vão me manter ocupada até 2017, quando se Deus quiser pretendo retornar para fazer mais uma cobertura deste evento espetacular para vocês. Obrigada pela companhia, pelos tweets, pelas DMs, mensagens no Facebook e e-mails. Obrigada por surtarem com a gente!

Continuem acompanhando nossas aventuras em LA, NY e no Brasil pois o que não faltam são eventos bacanas e encontros com nossos ídolos pra fazer a nossa peruca voar.

Agradecimento especial ao Ericles, Luan Menezes e Yasmin Riechi e a todos que nos enviaram perguntas. Infelizmente não conseguimos fazer todas, mas a ajuda e o carinho de vocês a gente leva no coração pra sempre !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *