Na Playlist do #HEALA – Selena Gomez – Mais um Anjo em LA

Selena sobe ao palco e a primeira coisa que fala é que aquele será um encontro especial com seus fervorosos fãs. Além de cantar, ela se propõe a responder perguntas da plateia e assim o faz. Mais jovem pessoalmente do que eu imaginava, ela é doce, simpática e muito sorridente. Fala da Unicef e lembra a todos a importância da causa beneficente. Pelo segundo ano consecutivo a bela faz um show em prol da organização no House of Blues, uma das casas de espetáculo mais famosas e tradicionais de LA.

 

Os ingressos do show se esgotaram em poucos minutos. Mas não é só financeiramente que Selena e sua maravilhosa banda estão contribuindo para a Unicef, o mais bacana é a mensagem que a cantora passa para seus fãs, cuja a maioria presente tinha entre 6 e 17 anos de idade. Essa corrente do bem, encabeçada por Selena, é um exemplo maravilhoso a ser seguido.

 

 

 

 

Até aquele dia eu conhecia pouco Selena como cantora. Fiquei impressionada com a qualidade de seu trabalho mas, na verdade, fiquei encantada com seu caráter atencioso. Ela reconheceu na plateia uma de suas fãs mirim que tinha estado no mesmo show no ano anterior e chamou a linda para subir ao palco e cantar com ela. Gente, fiquei imaginando como aquele pequeno coração deveria estar disparado naquele momento e, também, observei o carinho da cantora diva e famosa com aquela criança. No universo do entretenimento, onde a vaidade predomina, uma cena dessas é rara e impressionante. Fiquei sinceramente tocada e Selena ali ganhou mais uma fã!

Felizmente consegui transmitir seu show pelo Ustream para milhares de fãs brasileiros que vararam a madrugada para prestigiar aquela graça de ídolo. Infelizmente, como a conexão da internet no local estava muito precária, não consegui salvar a gravação. Mas, o importante é que na nossa memória aquele momento está registrado para sempre.

Na entrevista que Demi Lovato deu à revista Seventeen, ela menciona que Selena não briga com ninguém, ela é pacífica, não é uma pessoa de confrontos. Foi lindo descobrir ao vivo e a cores que Demi tem toda a razão. Tá aí mais um anjo que justifica o fato de Los Angeles ser chamada de Cidade dos Anjos…

Em tempo, agradeço as mensagens carinhosas de todos os selenators e especialmente à equipe do site Selena Gomez  que, além de me convidar para fazer a cobertura do evento, é uma grande amiga e parceira do Hollywood é Aqui. Gostaria de dedicar este singelo post a vocês que me apresentaram essa criatura fantástica.

 

 

 

 
Publicado no Tumblr do Hollywood é Aqui em janeiro de 2012: http://tmblr.co/ZDv8CxFOoJPP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *