PaleyFest em LA: Conferimos o painel da nova série “You”

Desde de 2010, o Hollywood é Aqui tem a honra de cobrir o Paley Fest Fall TV Previews, evento que acontece anualmente em setembro, e dá a chance aos viciados em seriados, em LA e NY, de assistirem em primeira mão as séries que vão estrear nos canais abertos e em alguns canais a cabo, na tão esperada Fall Season. Mas não só de episódio inédito vive um fã de seriado, depois da exibição dos pilotos das séries, sempre rola um painel com o elenco, produtores e criadores dos shows de TV que, muito provavelmente, irão se tornar nosso novo vício. E, para completar a festa, o Paley Fest Fall Previews ainda oferece um coquetel para os fãs que prestigiam o evento celebrarem como se deve a nova leva de seriados.

Aliás, foi no PaleyFest preview em 2011, na estreia da série “Revenge”, que realizei meu sonho de conhecer Emily Van Camp, por quem sou apaixonada desde os tempos que ela era Amy Abbott e “morava” em “Everwood”.

https://www.hollywoodeaqui.com/circulando/paleyfest-noite-da-abc-com-emily-van-camp/

Mas vou contar que este ano não deixou nada a desejar, afinal estivemos novamente com Penn Badgley, um dos nossos favoritos, a mente por trás de “Gossip Girl”, na estreia de sua nova série, baseada no livro de mesmo nome “You”. Sem dúvida, foi a galera mais animada na história do Paley Center Media, em Beverly Hills, não só por conta de Penn e da excelente Elizabeth Hail, que interpreta a protagonista Beck, como também da autora do popular livro, Caroline Kepnes, que como todos os presentes no painel, são uma simpatia. Até John Stamos, que não participou do episódio que assistimos, mas faz parte do elenco da série, apareceu e arrancou gargalhadas da galera com o seu habitual bom humor e alto astral.

 

 

 

“YOU” conta a história de Joe (Penn Badley), o gerente de uma livraria em Nova York, que se envolve com Beck (Elizabeth Hail), uma de suas jovens clientes, mas o que ninguém imagina é que quando Joe se apaixona por alguém, o amor pode rapidamente transformar-se em obsessão.

Aliás, obcecada já estou eu pelo seriado, isso porque só assisti ao piloto por enquanto. Mas além de ter sido rodado em NY, a série tem todos os elementos que alimentam nosso vício: um bom roteiro, um elenco de primeira, que além de Penn e Elizabeth, conta com a “Pretty Little Liar” Shay Mitchell (interpretando Peach Salinger, uma das BFFs de Beck), uma trilha sonora caprichada e muito suspense e sedução. Louco imaginar que não seja a primeira vez que isso acontece, mas lá vai Claudia se apaixonar e torcer de novo por um psicopata. Quem nunca? Melhor ainda saber que a primeira temporada de “YOU” mal estreou e a segunda está garantida já, este vício vai longe.

 

 

E fiquem ligados, pois estivemos também com o elenco de “Atypical” e assistimos a estreia da série “Charmed”, que será lançada em outubro, conhecemos as meninas e nos próximos dias vamos contar todos os detalhes desses momentos épicos para vocês.

https://media.paleycenter.org/paleyfest-fall-tv-previews-2018-lineup/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *