Passeio nos estúdios da Warner é um clássico imperdível para os fãs do entretenimento

Los Angeles é a capital do entretenimento e todos os mais prestigiados estúdios de cinema e televisão estão na cidade. A maioria deles oferece um tour para turistas do mundo inteiro terem um gostinho dos bastidores da produção de seus filmes e seriados prediletos .

Eu já fiz todos eles, e confirmo que meu tour favorito é o da Warner Bros, em Burbank, que fica a uns 15 minutos de carro de Hollywood.

 

 

Eles oferecem algumas opções de tour, eu já fiz o normal (e mais econômico) 3 vezes, sendo a última na semana passada. Mesmo morando aqui há 9 anos e trabalhando na indústria do entretenimento, meu coração de fã, de tempos em tempos, gosta de turistar e revisitar os marcos da cidade e, sem dúvidas, a Warner é um deles.

O que torna o passeio de 2 horas e meia ainda mais interessante, mesmo pra quem já fez antes, é que cada vez que pisamos no estúdio, vemos várias novidades, já que eles não param de produzir e lançar diferentes séries e filmes todos os anos.

O tour começa no lobby onde assistimos um pequeno vídeo apresentado por Ellen De Generes, que grava seu programa diário lá mesmo. Eu já tive a honra de sentar na sua plateia e assistir uma gravação, mas o melhor é que todos os visitantes têm a oportunidade de entrar em seu estúdio e tirar fotos do cenário. O passeio é feito num carrinho elétrico e o nosso guia nos conta várias histórias divertidas e curiosidades dos bastidores das filmagens de grandes clássicos do cinema e da TV, enquanto nos mostra as cidades cenográficas, a exposição de carros (atualmente são os carros do último filme do “Batman”), figurinos e objetos usados nos cenários de filmes como “A Mulher Maravilha” e “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, e outros de super heróis, como “The Flash” e “Superman”.

O auge do tour mesmo é a última parada, que te leva ao museu onde está o famoso sofá original usado na gravação da série “Friends”. Os fãs podem tirar uma fotinho sentados nele e, se quiserem, ainda podem tomar um belo café da manhã na réplica do Café Perks construído no local.

Além disso, no museu tem algumas outras atrações interativas para os fãs se divertirem, além da exposição dos figurinos e objetos de cena usados nos filmes “Nasce Uma Estrela” e “Asiáticos Podres de Rico”

E na sala onde mostram os retratos enviados pelos atores para os produtores, quando eles estão selecionando o elenco dos seus novos filmes e séries, você vai ver as fotos que Ian Somerhalder e Nina Dobrev mandaram para os produtores de “The Vampire Diaries”. Em suma, o máximo!

E, claro, ao sair do museu você cai direto na lojinha da Warner, que é o paraíso dos fãs. De botons a camisetas, chaveiros e pôsteres, você encontra tudo o que pode imaginar relacionado a sua série favorita. O tour custa US$ 65 (em torno de R$ 260), mas, se você é consumista e colecionador, leve uns dólares extras para se esbaldar por lá.

O nosso passeio desta vez não terminou por aí. Para celebrar as festas de fim de ano, a Warner criou uma atração especial para os fãs de “Gilmore Girls” (que está incluída no preço do tour) e nos deu a oportunidade de almoçar em Stars Hollow, mais precisamente na casa de Lori e Rory Gilmore, mas somos tão fãs que este trecho do nosso passeio por lá merece um destaque especial. Contaremos todos os detalhes e vamos compartilhar a nossa emoção nos vídeos e fotos no post de amanhã. Fiquem ligados porque está imperdível!!!!

Para mais informações sobre o tour e compra de ingresso, confira:

https://www.wbstudiotour.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *