Promo: Concorra à versão deluxe do CD “Tell Me You Love Me”

No último mês, nossa Demi Deusa fez a peruca dos lovatics voar pelo mundo afora. Ela lançou um novo álbum, um emocionado e sincero documentário em que compartilha em detalhes sua batalha contra drogas, álcool, seu relacionamento com a família, com a música e até com seu ex-namorado, e, de quebra, anunciou as datas de sua tour nos EUA.

Musa inspiradora do Hollywood é Aqui, celebramos o seu sucesso com uma promoção na qual você manda. Conte pra gente, nos comentários deste post, qual é a sua música predileta de “Tell Me You Love Me” e concorra à versão deluxe do CD, exclusiva do Target, com duas músicas extras e inéditas.

Segura a peruca e participe já!!!

Regulamento:

1) Vamos considerar um comentário por pessoa;
2) O brinde será enviado via Correios para o endereço indicado pelo leitor. Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos ou extravio na entrega;
3) A promo se encerra dia 13 de novembro o (a) vencedor (a) será anunciado dia 14 de novembro no twitter @claudiaciuffo;
4) A data da promo poderá ser alterada sem aviso prévio.

21 comentários sobre “Promo: Concorra à versão deluxe do CD “Tell Me You Love Me”

  1. Muito difícil pra mim ter que escolher apenas uma como favorita do álbum tell me you love me, Demi Lovato simplesmente arrasou, mas a música “only Forever” me descreve muito no momento!

  2. Pode citar o álbum inteiro? Porque é essa a minha vontade. Esse álbum está realmente maravilhoso e a todo momento eu tenho uma preferida, mas no momento, a música que me faz refletir e ficar emocionada a qualquer momento é “Smoke and Mirrors”. O incrível é que ela sempre vai ter algo pra te dizer mesmo que em uma frase da música ou na música inteira. Smoke and Mirrors é literalmente o meu hino.

  3. Minha musica predileta sem duvidas alguma é ” Sorry Not Sorry ” todas são lindas e maravilhosas, mais eu estou realmente muito apaixonada por Sorry Not Sorry. <3

  4. Minha música favorita é Tell Me You Love Me, que dá o nome do álbum, e Smoke & Mirrors. Sou apaixonada pelo vocais de TMYLM e letra. Pelo documentário dela, Simply Complicated, pude ver um pouco dela gravando a música me apaixonando ainda mais e desde do lançamento não paro de admirar. Assim como Smoke & Mirrors que é uma música que apaixonei desde da primeira vez que escutei. Infelizmente só tem na versão da Target e na do Brasil não. Acompanhar ela desde 2008/2009 deixa esse cd ainda mais especial pois mostra todo o crescimento como artista e pessoal que ela passou e se tornou. Claro que tenho outras que amei muito do novo cd mas definitivamente, Tell Me You Love Me e Smoke & Mirrors foram as que mais tiveram impacto.

  5. É muito difícil escolher uma música preferida desse álbum incrível, por isso, escolho duas. A primeira é Daddy Issues. Apesar da letra ter seu tom sobre sexo, deixa claro que toda a sua história com seu pai deixou diversas marcas na Demi, coisa com a qual eu me identifico bastante, uma vez que minha relação com meu pai é bem parecida. Mas o que realmente me faz admirar essa música é o fato de que agora ela consegue lidar melhor com isso, até mesmo brincar com isso em uma música mais alegre do que em todas as músicas que ela já fez para o pai. Espero chegar nesse amadurecimento assim como ela. E a outra é Cry Baby pois a letra retrata exatamente o que passei em um relacionamento recente e me assusta o quão precisa a Demi consegue ser na minha vida sem nem ter noção disso. Aliás, em todos seus álbuns, sempre tem uma canção que acerta em cheio, que parece que foi feita só pra mim, e com esse não poderia ser diferente.

  6. A minha música favorita desse álbum maravilhoso é “Cry baby”, pois a letra da música é sincera e os vocais dela estão poderosos, provando (assim como em todas as outras músicas do álbum) o quanto ela cresceu e amadureceu musicalmente.

  7. Minha preferida é Ruin the Friendship. Desde que a Demi postou parte do instrumental dessa música no snapchat quando tava no estúdio eu já pensava que queria muito ouvir aquela música inteira, me apaixonei bem ali pela batida. Quando o álbum saiu, acabou sendo a primeira que eu ouvi e eu amei demais tudinho nela: a melodia, a batida, a voz, a letra… AMO!!

  8. Inesperadamente, diferente da grande maiavorita do album é games. Desde que saíram prévias no twitter um dia antes de lançar o disco, eu já a tinha como favorita. Demi inova nessa faixa com batidas totalmente inéditas, mostrando o pop que sempre fez anos à frente de trabalhos anteriores. É uma das mais agradáveis sonoramente, explora todo o seu espectro vocal e te faz querer ouvir mais.

  9. Minha música favorita do album é only forever. É diferente de tudo que a Demi já lançou em sua carreira, e sem dúvidas um dos pontos mais altos do album. Sua letra fala sobre um relacionamento no qual uma pessoa está disposta a esperar uma vida toda para que possa acontecer, relatando um amor puro e sem barreiras. Merece um Grammy!!

  10. Minha música favorita está justamente na edição target. Ready for ya é um prato cheio para qualquer paladar auditivo, e tem uma letra na qual me identifico muito. Fala sobre a surpresa de receber alguém novo em sua vida, sem estar esperando, e de repente, essa pessoa se tornar seu tudo, justamente como aconteceu quando há anos atrás Demi entrou na minha, se transformando em uma das minhas maiores bases, mesmo distante.

  11. Minha música favorita é Tell Me You Love Me apesar de amar o álbum todo. Mas resolvi participar desse sorteio para presentear a minha irmã que é super fã dela e tenho certeza que ficaria muito feliz. Sou uma grande admiradora da Demi e realmente é difícil escolher. Melhor cd da carreira dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *