Sarah Silverman aborda a política americana de forma criativa em “I Love You, America!”

Sarah Silverman não só é uma comediante como uma atriz dramática super talentosa. Desde de 2017, ela também se revelou uma apresentadora de TV brilhante. Seu programa “I Love You, America!” é transmitido pela plataforma Hulu.

Eu sei que não está disponível no Brasil, mas em tempos de um governo retrógrado, o trabalho de Sarah é ainda mais relevante e deve ser conferido nos seus vídeos disponíveis no YouTube.

Explico, Sarah Silverman é democrata e liberal. Ela apoiou a candidatura de Bernie Sanders e Hillary Clinton. Ativista no movimento Me Too, Sarah luta contra as decisões facistas e preconceituosas do governo Trump no seu programa. Cada episódio aborda um tópico relevante como meio ambiente, imigrantes, venda de armas, de forma séria, mas ao mesmo tempo criativa e divertida.

No monólogo de abertura, ela bota a boca no trombone e diante de uma animada plateia, dá sua opinião sem censura. Nos quadros de comédia, ela brinca de entrevistar “Trump” sem papas na língua.

Além disso, Sarah sempre recebe convidados super interessantes, que jogam no seu time, como apresentador Bill Maher e o candidato à Presidência da República que ela apoiou, Bernie Sanders.

Mas minha parte favorita é quando Sarah visita comunidades conservadoras, republicanas, os eleitores e apoiadores de Donald Trump. Ela viaja o país e vai na casa dessas pessoas. Não para criticá-los, ou ofendê-los, este não é seu objetivo, mas para tentar entendê-los e expor a eles o seu ponto de vista, de forma educada e gentil.

A forma que Sarah pratica a resistência é inteligente e funcional, pois ela planta sementes que pretende continuar regando para dar bons frutos. Acho que no momento atual do Brasil, seu programa de TV pode inspirar não só o público como artistas, que podem seguir seu exemplo e continuar buscando alternativas criativas para continuar na luta em prol da democracia!

Trailer:

 

Sarah entrevista “Trump”:

 

Sarah visita uma família conservadora no interior dos EUA:

 

 

…….
Para aqueles que moram em Los Angeles ou pretendem visitar a cidade, saibam como participar da audiência de “I Love You, America!”

Por: Raquel Zambon

Os fãs de Sarah Silverman vão ficar felizes em saber que é possível participar gratuitamente da audiência de “I Love You, America!”

Estive no Sunset Las Palmas Studio (Hollywood) para a gravação do show na última semana de outubro e garanto que a experiência é extremamente divertida.

Sarah conta com o apoio do comediante Jimmy Pardo como warm-up guy, que entretém a audiência enquanto a gravação não começa. Já estive na gravação de muitos programas em LA, mas Pardo ganha de longe de todos os comediantes que já vi. Cheguei a chorar de rir antes mesmo do show começar! O comediante tem um podcast chamado “Never Not Funny” e é possível ouvir algumas edições aqui: http://www.earwolf.com/show/never-not-funny

Durante a gravação, Sarah só faz seu editorial e chamadas, pois as entrevistas são pré-gravadas. De qualquer forma, ela foi muito gentil com o público presente, interagindo com todos e fazendo brincadeiras. E, claro, muito engraçada também.

A gravação durou apenas duas horas e é um programa imperdível para quem mora ou está visitando Los Angeles. Para garantir seus ingressos, é só entrar em contato com a On Camera Audiences, que também tem diversos outros shows disponíveis: on-camera-audiences.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *