Será o início da Era Miles Teller?

O divertidíssimo e simpático ator Miles Teller chega distribuindo sorrisos para um bate-papo sobre seu novo filme “Whiplash- Em Busca da Perfeição”, após uma sessão no cinema Landmark em LA.

O Hollywood é Aqui não ia perder a oportunidade de rever Miles, com quem já encontrou no tapete vermelho do MTV Video Music Awards, e estave presente no evento onde aplaudiu de pé tanto o filme, como a performance do ator, que por sinal são fortes concorrentes aos maiores prêmios cinematográficos do ano.

Whiplash – Em Busca da Perfeição

 

Aliás, Miles tem um lugar especial no coração dos amantes do cinema independente. “Whiplash”ganhou o prêmio de melhor filme, tanto dos jurados, como do público, no Sundance Film Festival este ano, o festival “indie” mais prestigiado dos EUA. Mas não foi a primeira vez que Miles brilhou por lá. Sua parceria com Shailene Woodley no excelente “The Spectacular Now”, também deu o que falar. O filme foi um sucesso absoluto e para muitos críticos foi um frescor e reinventou o gênero romance adolescente, o que pessoalmente eu concordo. É uma obra-prima.

The Spectacular Now

 

O que mais me impressiona em Miles Teller é a sua versatilidade como ator. Ele consegue arrancar gargalhadas do público em uma comédia, como “Aquele Estranho Momento”, onde atuou ao lado de Zac Efron, como enfurecer a plateia, com a arrogância e as maldades de Peter na série “Divergente”.

Ao mesmo tempo que nos emocionamos e torcemos por Andrew, seu personagem em “Whiplash”, que é humilhado publicamente pelo super exigente professor de bateria interpretado por J.K. Simmons, vibramos quando Tris lhe dá um tiro em “Divergente”. Aliás, não é à toa que Theo James, o nosso Four, lamentou que a cena em que seu personagem bate em Peter tenha sido cortada do filme. Para a felicidade de Tobias e do público, está nos extras do DVD:

Divergente

 

 

Pessoalmente Miles é otimo de conversa, e mostrou que na vida real também tem uma capacidade incrível de abordar assuntos diversos, num papo rápido. Ele falou de sua carreira, que está aprendendo a lutar box para seu próximo personagem, contou que perdeu o melhor amigo em um acidente de carro, ao mesmo tempo que fazia brincadeiras com a galera.

Fez questào de agradecer várias vezes ao público pela presença naquela noite de sábado e, ao contrário, do que foi publicado em uma entrevista recente, Teller nos afirmou que e tào grato pelo seu papel em “Divergente”, como por todos os outros filmes que fez. E que está ansioso pela estreia de “Insurgente”: “Sou muito feliz por ter a oportunidade de fazer o que eu gosto e a série “Divergente” ainda me dá a chance de ser reconhecido em outros países. (nós sabemos disso, Miles!). E ele abre o coração emocionando a plateia: “depois do acidente de carro que sofri no início da minha carreira e que me deixou essas cicatrizes no rosto (ele mostra), muita gente dizia que eu não ia conseguir fazer nada no cinema, mas aqui estou. Aliás, como a minha mãe diz, só de eu ter sobrevivido sem sequelas é um milagre, não tenho o que reclamar, só aproveito os presentes da vida.”

insurgent_3D_peter

Com esta declaração, o Q&A termina, mas Miles, acompanhado da sua bela namorada, faz questão de tirar fotos e distribuir alguns autógrafos até que sua assessora de imprensa diz que ele tem que partir. Ele lamenta e se desculpa por não atender todo mundo, e sai fazendo piada, no melhor estilo Miles Teller, que como a própria Shailene Woodley, a quem ele chama de irmã, diz: Ele é a pessoa mais engraçada do mundo! Sim, Shai ele é uma figura especial, que tem o talento raro de levar o público das lágrimas às gargalhadas em 30 segundos.

Por tudo isso, torcemos que a ERA Miles Teller só esteja começando e que ele continue aproveitando o seu renascimento interpretando personagens brilhantes e quebrando a regra que para estar na telona e preciso ter um rosto perfeito, não, cicatrizes são histórias e um bom ator sabe aproveitá-las para fazer seu público rir e chorar, à la Miles Teller.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *