Show de Mia Catalano e Chris Keller: Reencontrando a família “One Tree Hill”

Claudia Ciuffo pirou, a peruca dela voou no show de Mia Catalano e Chris Keller, em Hermosa Beach, na última noite de sábado. Representar a minha família “One Tree Hill” brasileira é sempre uma baita responsabilidade, e foi mais que uma honra e diversão no show dos queridos Tyler Hilton (Chris Keller) e Kate Voegele (Mia Catalano) que interpretaram esses personagens memoráveis numa das nossas séries do coração.

Claudia Ciuffo se emocionou ao ouvir eles cantarem juntos, ao vivo, Hallelujah, música que Mia (Kate) já tinha cantado em um dos episódios da série:

E, sem dúvidas, os fãs de OTH sabem porque estou escrevendo em terceira pessoa, em homenagem à marca registrada de Chris Keller, uma das figuras mais engraçadas e que mais causaram na pequena cidade de Tree Hill.

Clip da cena do retorno de Chris na nona temporada:

Mas não só Chris bombou por lá, Mia Catalano não ficou pra trás, e também protagonizou cenas hilárias, especialmente as brigas com Alex Dupre (Jana Kramer), pelo coração de Chase Adams (Stephen Colletti):

Curtir o show de Tyler e Kate, que estão fazendo uma tour juntos pelo mundo afora, foi relembrar com carinho dos anos que nós fãs também morávamos em Tree Hill e fazíamos parte desta família que estendeu os laços de amizade da televisão para a vida real. Talentosos atores e cantores, Tyler e Kate contaram pra gente que eles costumavam cantar seus sets de música separadamente, mas que por serem fãs do trabalho do outro, resolveram cantar juntos, o que fez do show mais intimista e ainda mais épico. E pra alegria de todos, ainda cantaram músicas solicitadas pelos fãs que estavam presentes.

 


 

Simpáticos, alto astral e mais belos pessoalmente do que na TV, Tyler e Kate são a prova viva que o que “One Tree Hill” uniu ninguém separa, assim como nosso fandom que depois de todos esses anos ainda prestigia sua série favorita.

 


 

Matem as saudades dessas duas feras assistindo os clips do show e vendo as fotos, porque para Claudia Ciuffo essa noite foi mais uma daquelas em que sua realidade foi ainda melhor que seu próprio sonho.

Chris Keller – Último episódio de “One Tree Hill”:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *