Super Produção Marca Show da Miley Cyrus em LA

As luzes se apagam e uma foto de rosto toma conta do palco. O painel abre e um tobogã vermelho começa a sair da boca como se fosse uma gigantesca língua. Miley Cyrus aparece no topo e acena para a plateia que lotava o Staples Center em Los Angeles, no último sabado, dia 22 de fevereiro.

Miley escorrega como uma moleca de 21 anos, mas ao começar a cantar mostra sua maturidade numa performance que durou 2 horas e levou todos os presentes ao delírio.

miley2

 

Desde a sua apresentação ousada no VMA no ano passado, Cyrus virou assunto pelo mundo afora. Alguns a detestam e outros a amam. Confesso que sempre curti a personalidade de Miley, mas depois do que a vi fazer em sua carreira, virei fã de carteirinha.

Se reinventar profissionalmente é tão difícil quanto pessoalmente. Apesar do bombardeio, Miley, que conta com o apoio da família, dos amigos e de seus admiradores (muitas celebridades, inclusive), não se intimidou e partiu para uma mudança radical.

O show de Miley é extremamente bem produzido, um espetáculo digno de um concerto da Rainha do Pop Madonna.

Eu que sou fã da diva desde de o início da sua carreira nos anos 80, notei várias semelhanças, no visual de Cyrus e na sua atitude. Miley fez muito bem em se inspirar em quem revoluciou a pop music. Trouxe para o palco muitos dançarinos e uma cama, marca registrada da turnê Blonde Ambition onde Madonna fez uma coreografia histórica no início dos anos 90. Miley também celebrou o amor entre meninos, meninas e meninos & meninas. Trocou de roupa várias vezes e incorporou o hip hop e a tecnologia, marcas registradas do século XXI ao seu espetáculo.

E não parou por ai. Cyrus deu um selinho em Katy Perry, que estava grudada no palco, e disse em alto e bom tom que suas meninas prediletas são as brasileiras. Ao cantar seu novo hit, “Wrecking Ball”, Miley deixou a emoção falar mais alto e chorou balançando o coração de seus fãs, com quem dividiu o nervosismo de estar cantando na Cidade dos Anjos, sua casa.

cyrus-perry

Miley Cyrus é uma daquelas pessoas que não têm medo de se jogar, no melhor sentido. Você não precisa fazer o que ela faz, mas todos devem reconhecer o talento dessa jovem, que começou como estrela de um show da Disney e está construindo uma carreira sólida com muito trabalho e boa música.

 

 

Interessante pensar que nos dias de hoje algumas pessoas ainda ficam chocadas com Miley Cyrus. Ouvi dizer até que alguns maduros queriam boicotar e cancelar a turnê da cantora. Isso sim me deixa chocada. Logo as pessoas da geração Madonna ficarem boquiabertas com Miley?

Mas ninguém vai agradar a todos mesmo. Esta aí outra liçao que Cyrus da à sua geração. Seja qual for o caminho que você escolher para traçar, só seja fiel não deixe de ser fiel a você mesmo. E isso, Miley provou que sabe fazer muito bem.

Um comentário sobre “Super Produção Marca Show da Miley Cyrus em LA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *