Simply Complicated: Demi Lovato abre o coração em documentário

Eu admiro Demi Lovato em muitos aspectos, mas eu sempre apreciei a forma sincera com que ela compartilha seus próprios problemas com os fãs. Ao falar sobre suas dores e dificuldades, Demi ajudou muitos deles a superarem seus próprios desafios.

Aos 25 anos, nossa Deusa está no auge da sua carreira. Acabou de lançar um novo álbum que eu confesso ser meu predileto e, em parceria com o Youtube, lançou também um documentário espetacular onde compartilha, com muita honestidade, mais detalhes de sua, por vezes, conturbada e fascinante trajetória.

Eu assisti duas vezes para escrever essa matéria e tenho que admitir que na segunda chorei ainda mais que na primeira. Demi viveu apenas 1/4 de século até agora, mas sua jornada e suas experiências não devem nada a uma pessoa de 45 anos como eu.

Em “Simply Complicated”, Demi abre o coração e fala abertamente sobre o período em que cheirava cocaína, assim como sua luta contra o alcoolismo, ilustrado por imagens de diversos eventos em que ela confessa que estava sob a influência de drogas, bebidas alcoólicas ou mesmo passando mal de ressaca. Seu depoimento é alternado com depoimentos de sua mãe, suas irmãs, sua melhor amiga e seu empresário, que conta que pensou até em deixar de representá-la na fase que a cantora estava mergulhada no álcool e nas drogas.

Demi também aborda o complicado relacionamento que tinha com seu pai biológico, assim como fala de sua carreira, do severo bullying que sofreu na escola, dos amigos, do dia que agrediu fisicamente sua dançarina durante a turnê que fazia com o Jonas Brothers. Aliás, Joe e Nick também aparecem no documentário, que mostra cenas de “Camp Rock” e da cantora gravando seu novo álbum no estúdio.

Demi sofre de ansiedade e abre o documentário dizendo que falar sobre a sua vida lhe traz ansiedade, sua sinceridade faz com que os espectadores se conectem com ela desde o início. Quem é lovatic vai se emocionar da primeira a última cena e quem ainda não faz parte do fandom de Demi vai terminar de assistir e comprar todos os seus álbuns certamente.

Se já é muito difícil para qualquer um de nós falar sobre as dificuldades que passamos na vida, no caso dela que é famosa é ainda mais complexo se expor em público mas, em lealdade aos seus fãs a quem agradece ao fato de estar viva até hoje, Demi contou até sobre a dor de terminar seu longo relacionamento com Wilmer, seu grande amor, e falou das furadas que se meteu recentemente na sua vida amorosa. Sem censura e sem pudores Demi Lovato nos recebe de peito aberto na sua sala de estar.

Os fãs têm uma participação mais que especial em “Simply Complicated” e na vida de Demi, mas é certo dizer que Demi Deusa, sendo quem é, e compartilhando seus fracassos, vitórias, sua musica e sua voz com os fãs, salvou a vida de muitos deles também e certamente inspirou pessoas de todas as idades pelo mundo afora, inclusive a mim, que devo minha carreira à musa inspiradora do Hollywood é Aqui.

Se você ainda não assistiu várias vezes, veja agora “Simply Complicated”. E se já viu, essa matéria vai ser a desculpa pra você mesmo assistir novamente.

Com amor,
Tia Claudinha

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *