“Streaming Things”: Projeto feminino reúne criatividade e informação em formato de revista

Hollywood é Aqui apresenta um projeto do qual somos fãs de carteirinha: A Revista Streaming Things: INFORMAÇÃO, CULTURA, COMPORTAMENTO FILMES, SÉRIES, GAMES & ETC

Fundada por cinco mulheres, estudantes de jornalismo da Universidade Católica de Pernambuco, em agosto de 2017, a revista STREAMING THINGS mostra as novidades e curiosidades da cultura pop como paleta de cores nos filmes, Archie Comics e Riverdale, Fanfics, entre outros temas da área.

Mas o que realmente me chamou a atenção no trabalho dessa equipe inteligente e dedicada foi que  as séries, filmes e documentários são relacionados com as questões sociais abordadas em seus roteiros. Como por exemplo, a violência doméstica em “Grey’s Anatomy” e as questões religiosas em “Vikings”. Além disso, a revista tem uma seção mais leve que traz playlists inspiradas em personagens, entrevistas, mais receitas e dicas de filmes.

A revista, que tem frequência bimestral, é um projeto recente mas já coleciona prêmios, foi vencedora pernambucana e finalista regional da Expocom na categoria de Design Gráfico.

As edições disponíveis são publicadas no site, mas quem se interessar pela revista e seu conteúdo só precisa enviar um email para STREAMINGTHINGSMAG@GMAIL.COM e vai receber a edição que deseja no formato de PDF.

Instagram: @streamingthingsmag
Twitter: @streamingthings

https://issuu.com/streamingthings

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *