Sua série favorita nas telonas

Imagine que você tem a oportunidade de ficar frente a frente com um produtor de cinema em Hollywood e pode tentar convencê-lo a transformar sua série predileta em filme. Nós já temos um discurso pronto para tentar ganhar o coração de todo mundo na indústria do entretenimento e levar para telona seriados como “One Tree Hill”, “Friends” e “Gilmore Girls”.

Confira nosso post sobre o tema, se inspire e deixe nos comentários deste post quais argumentos você usaria para ver o seu show preferido de televisão nas telas de cinema.

ps_groselha

Se inscreva nos canais do Youtube do Hollywood é Aqui
https://www.youtube.com/channel/UCT4xVSBdxP2nr1pP0hCLpIA

e Falando Groselha
https://www.youtube.com/channel/UCaRKy5rZmrNBTG6M1qoVvxQ

A equipe do Hollywood é Aqui vai escolher a resposta mais criativa. O vencedor leva para casa o box de 1 (uma) temporada do seu seriado favorito, e pode escolher tanto a série como a season que quer ganhar. Essa promoção é tão boa quando sentar no cinema para assistir a um filme de “Friends”. Simplesmente imperdívell!!!

imagen 1

Regulamento:

1) Vamos considerar um comentário por pessoa;
2) O brinde será enviado via Correios para o endereço indicado pelo leitor. Não nos responsabilzamos por possíveis atrasos ou extravio na entrega;
3) O resultado será divulgado no dia 29/09;
4) A data da divulgação poderá ser alterada sem aviso prévio.

6 comentários sobre “Sua série favorita nas telonas

  1. (Friends). Porque sejamos sinceros, todo mundo quer mais. Queremos ver Monica e Chandler vivendo na casa nova com os bebês, queremos ver os filhos da Phoebe e do Mike, queremos ver o Joey conhecer o amor da vida dele (finalmente), e principalmente queremos ver o casamento do Ross e da Rachel. O final da série foi muito bom, porém incompleto. Queremos ver os seis voltando ao Central Perk já velhinhos e percebendo como, na realidade, quase nada mudou na amizade deles.
    Por isso um filme seria demais, imagine quantos fãs de Friends existem pelo mundo. Todos eles querem isso! Nós merecemos!

  2. Se eu tivesse a chance de está cara a cara com um produtor de cinema e tivesse a missão de tentar convencer ele de que one tree hill merece está nas telonas eu diria que: é fácil demais um vampiro, lobo, super herói fazer sucesso, o difícil é um filme mostrar a realidade da vida e mesmo assim conquistar fãs que são fiéis até hoje a história. passei 6 anos da minha vida acompanhando one tree hill e não há um episódio que eu veja que eu não sorria, chore, fique com raiva junto com os personagens e mais que isso .. não há um episódio que eu não aprenda com eles. Eu acho que hoje em dia nos cinemas já vimos muitos vampiros, histórias de amor, zumbis .. o que está faltando é a realidade, ver pessoas em busca de seus sonhos e muitas vezes fracassando mas achando maneiras de se reerguer, personagens que nós nos identificamos e que faz com que acreditemos que na vida nós podemos sim ter nossos sonhos realizados.
    O cinema merece sofrer as decepções amorosas e familiares da Brooke Davis mas também ver como o coração dela é grande, como ela é linda, amável e amiga.
    Ás pessoas precisam conhecer as mudanças de temperamento da Peyton e ver o dom que ela tem em se identificar em cada frase em uma musica.
    Ás pessoas merecem conhecer Nathan e Hayley e ver que mesmo na ficção é possível sim um casal passar por muitas coisas e mesmo assim continuar se amando e sempre apoiando um ao outro.
    As pessoas tem que conhecer o lucas scott, Ahh o lucas … Ele faz com que todos nós acreditemos que aquela pessoa que amamos platonicamente pode sim ser o amor da nossa vida, ele nós faz acreditar que algum dia podemos sim ter quem sempre sonhamos ao nosso lado, então Se eu tivesse a chance de está cara a cara com um produtor de cinema e tivesse a missão de tentar convencer ele, eu diria que 2 horas de filme não é o suficiente para transmitir todas as emoções que senti esses 6 anos assistindo a série, mas talvez seja o suficiente para fazer outras pessoas vê o que eu vejo no final de cada episódio que existe sim mágica no mundo e que se acreditarmos com todo o nosso coração coisas boas podem acontecer, só basta a gente acreditar.

  3. Mesmo que “FRIENDS” tenha acabado há 10 anos, nota-se que muitas e muitas pessoas querem sim um filme da série. Além de mostrar o que aconteceu depois que eles foram tomar café no Central Perk, o público quer saber como cresceram os gêmeos de Monica e Chandler, como Emma e Ben estão e se Phoebe também teve filhos. Como Joey teve um spin-off, poderia mostrar ele voltando para Nova York e reencontrando os amigos. Seria como uma reunião em que Monica tentaria reunir todo os amigos de volta, mas mostraria especificamente como a amizade permanece mesmo depois de tantos anos. Será que Rachel e Ross conseguiram ficar sem brigar? E Gunther, desistiu de Rachel? Todas essas e outras perguntas poderiam ser respondidas em um filme. Você não conhece um fã de FRIENDS que não clame por um filme! É uma escolha racional e emocional.

  4. Sem sombra de dúvidas eu iria querer um filme da série “The Client List”. Calma, antes que muitos venham falar: “Mas essa série já teve um filme…” vou explicar o motivo do porque eu querer outro filme. A série foi cancelada no final da 2ª temporada (onde acontece algo bombástico, a dupla “vida” de Riley Parks é descoberta) e assim termina a série, quando todos estávamos ansiosas(os) para ver a continuação da trama, e de como Riley reagiria após sua vida ter sido exposta para todos, recebo a infeliz notícia de que a série foi cancelada! Por isso é mais que merecido um fim dessa linda série nas telonas, afinal merecemos saber o fim da história da guerreira Riley Parks! Além do mais, o filme que teve da série foi antes dela ser cancelada, portanto não mostrou o que aconteceria com Riley, foi apenas uma introdução a season 1. =(

  5. Sou uma amante da comédia, e atualmente tenho acompanhado new girl, e sinceramente seria muito bom se tivesse alguma chance de ver um filme com o contexto dessa série. Os personagens são muito diferentes e únicos, e completamente sem noção, seria o máximo poder rir durante duas horas com eles. Eu sei que a série ainda está no ar, mas podia ser algo entre as temporadas, como uma viagem ou algo fora do ambiente natural do apartamento, e resgatando alguns dos personagens que fizeram só uma participação. Tirando q é impossível não adorar a Jess <3

  6. (One tree hill)

    Caso eu tivesse essa oportunidade, eu diria ao produtor o seguinte:

    As pessoas esperam muitas coisas de uma série de TV, quando eu comecei a assistir One Tree Hill eu estava em uma fase complicada da minha vida, onde eu já não tinha nada. Assistir One Tree Hill me fez ver que sim, as coisas dão errado, que nem mesmo as pessoas bem sucedidas são tão felizes quanto nós pensamos, mas que há sempre uma luz no fim do túnel e que as coisas se ajeitam mesmo que depois voltem a se bagunçar novamente. One tree hill é uma série verdadeira e por ser tão verdadeira encontra um enorme público que se reconhece nela. Além de fazer milhares de fãs mais do que felizes, a garantia de sucesso com o lançamento da série para o cinema é garantido. Hollywood só teria a ganhar com a história inspiradora dessa série de TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *