The Emmy Contenders: Começa a corrida por indicações à premiação

O evento “The Emmy Contenders” (Candidatos ao Emmy), promovido pelo Deadline, um dos mais badalados sites de notícias de entretenimento nos EUA, marca o início da corrida pelo prêmio considerado o “Oscar” da Televisão.

É um dia de sonho para alguém como eu, viciada em seriados, pois passamos o domingo frente a frente com nossos ídolos, estrelas das séries novas e antigas, que apresentam clipes e participam de um bate-papo sobre seu trabalho, a fim de convencer os membros da Television
Academy presentes no evento, que seu seriado merece uma indicação ao Emmy.

Eu pulei da cama às 7 da matina e fui tomar café da manhã com ninguém mais ninguém menos que Amy e Daniel Palladino, criadores e produtores de “Gilmore Girls”, que estavam acompanhados do elenco de sua nova e premiadíssima série, “The Marvelous Mrs. Maisel”.

Começar o dia assim é uma benção e foi uma sequência de momentos de histeria pra mim que vi pela primeira vez as lendas de Hollywood, Antonio Banderas, padrasto da nossa Dakotinha que estava lá representando sua nova série “Genius”, em que interpreta Pablo Picasso, a sempre bela Sharon Stone, promovendo seu novo trabalho, “Mosaic” e o super talentoso Jason Bateman, produtor, diretor e protagonista de “Ozark”. E ainda revi Hillary Duff e o elenco de “Younger”, Dakota Fanning e o elenco de “The Alienist”, e meu médico predileto Shaun Murphy, ou melhor seu intérprete Freddie Highmore, que outro dia mesmo encontrei no Paley Fest. Além de muitas outras feras do mundo “televino”, que hoje em dia inclui Netflix, Amazon e Hulu.

Isso sem contar com um almoço pra lá de glamouroso com uma decoração especial inspirada da série “Glow”.

Sinceramente, minha peruca voou inúmeras vezes e a fã que habita em mim deixou a jornalista séria, que é membro da Television Academy, de lado e curtiu todos os momentos.

Aqui uma palhinha de quem a gente viu por lá e dos bastidores do evento:

 

 

 

Que tal rever nosso último encontro com o elenco de “The Good Doctor”?

https://www.hollywoodeaqui.com/morar-na-cali/paleyfest-2018-the-good-doctor-e-the-handmaids-tale/

Ainda não assistiu “The Marvelous Mrs. Maisel”? Saiba porque é imperdível:

https://www.hollywoodeaqui.com/estrelas/the-marvelous-mrs-meisel-porque-nos-apaixonamos-pela-nova-criacao-dos-palladino/

Para fechar com chave de ouro, que tal uma dose de Dakota Fanning no SXSW em Austin?

https://www.hollywoodeaqui.com/morar-na-cali/sxsw-2018-encontros-com-tatiana-maslany-e-dakota-fanning/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *