The Walking Dead no Comic Con 2014

Todos os fãs que acompanham ou já estiveram no Comic Con já ouviram falar do legendário “Hall H”. O maior salão do centro de convenções onde acontece anualmente a mais popular conferência de fàs do mundo, em San Diego, tem a capacidade para 8 mil pessoas. Mas devido a crescente popularidade do evento, para entrar no salão muitos fãs estão dispostos a dormir na fila. Isso porque é no “Hall H” que acontecem os painéis mais concorridos da Comic Con, como de um dos nossos seriados favoritos, o “The Walking Dead”.

 

 

Apesar de estar com passe de imprensa este ano, tive que acordar às 4 da manhã e enfrentar 5 horas de fila para entrar no Hall H e assistir o elenco, produtores de TWD apresentarem em primeira mão o trailer da nova temporada e falarem sobre essa série que é um dos maiores sucessos da TV mundial. Como o Comic Con é um evento para os fãs, a imprensa não tem nenhuma prioridade para entrar nos painéis, o que eu pessoalmente acho justíssimo.

E fã que é fã enfrenta fila pacientemente e ainda aproveita a chance para fazer amigos e trocar figurinhas sobre seus seriados, quadrinhos e filmes prediletos e os ídolos que teve a oportunidade de encontrar no Comic Con. A fila é parte integrante do evento e por si so uma diversão. Além do que ver o dia clarear na bela marina de San Diego não é nada mal.

 

 

Uma vez que atravessamos o portão e garantimos uma cadeirinha dentro do Hall H, a ansiedade fica por conta do início do painel. Só de saber que os intérpretes dos nossos heróis favoritos subirão ao palco já dá frio na barriga.

Especialmente quando o primeiro painel do dia é “The Walking Dead”, que começa com uma declaração de amor da produtora executiva, Gale Anne. Ela agradece aos fãs pelo sucesso da série e faz uma referência aos executivos de Hollywood que mais uma vez não indicaram o seriado para o Emmy Awards: “Quem se importa com premiações, se temos vocês como fãs”. Levando a plateia ao delírio.

 

 

Mas o que arrancou muitos aplausos foi o trailer da nova temporada (mostrado duas vezes, uma no início e outra no final do painel) que estreia em outubro, prometendo mais zumbis e emoções de fazer a peruca do fã voar.

 

 

O elenco de TWD é super animado, simpático e tem uma relação muito próxima aos fãs. A atenção e o carinho com que eles tratam a galera é raro de se ver no entretenimento.

Agora, é impossível não prestar atenção no gatíssimo e super simpático Norman Reedus que passa a maior parte do painel interagindo com a plateia e tirando fotos da galera. Um colírio para os nossos olhos!

Quem estreou no Comic Con este ano foi o ator Chandler Riggs intérprete de Carl Grimes que contou como é divertido trabalhar com aquela turma de atores, competentes e queridos.

 

 

Hilário também foi o video que mostrou Andrew Lincoln se preparando para a gravação, o ator tem uma veia cômica que não percebemos quando ele está na pele de Rick, que aliás, promete voltar como o melhor dos líderes nesta temporada.

 

tweets_claudinha

 

Depois de suspirar, gargalhar e aplaudir de pé o painel do The Walking Dead, os sortudos fãs que madrugaram (ou passaram a noite na fila) do Hall H se dispersam. Alguns ficam para o painel de Game of Thrones a seguir, outros partem para curtir as muitas atividades do Comic Con e eu tenho o privilégio de me dirigir ao hotel Hilton Bay para entrevistar o elenco da série “The Originals”, a começar pelo charmoso e queridíssimo Daniel Gilles, intérprete de Elijah. Nosso bate-papo estará em cartaz no Hollywood é Aqui amanhã!

Confiram os bastidores do Comic Con 2014, dicas e sugestões para quem sonha em participar do evento:

ps_cobertura_Comic_Con