Um TBT especial: Première de Aquaman em Los Angeles!

Por: Raquel Zambon

Protagonizado por Jason Momoa, “Aquaman” já ultrapassou U$940 milhões de arrecadação ao redor do mundo, tornando-se a maior bilheteria mundial da DC Comics. Espera-se que a marca de 1 bilhão seja alcançada ainda neste final de semana!

Para celebrar o sucesso da história deste grande herói da DC, divido com vocês um pouquinho da experiência que foi participar da première do filme em Los Angeles.

Como representante do HEA, fiz parte de um seleto grupo de fãs que ficou em uma área especial na entrada do Chinese Theatre e que acompanhou de perto a chegada de todas as estrelas! Caminhar no tapete azul (estamos falando de “Aquaman”, afinal) foi emocionante: projeções do oceano e de cenários do filme estavam sendo feitas em todas as paredes do Chinese Theatre, podendo ser vistas por boa parte da calçada da fama de Hollywood.

Confira alguns dos momentos que mais me impressionaram no evento!

Jason Momoa e sua performance de haka

O protagonista Jason Momoa chegou com seus familiares ao tapete azul em torno das seis da tarde, com mais de uma hora de antecedência do início da exibição do filme. Os fãs ficaram empolgados, pois imaginaram que Momoa passaria um tempo com eles no blue carpet. Quando o ator passou por todos sem parar por um minuto, foi possível ouvir os comentários de decepção! Entretanto, Momoa não estava sendo mal-educado ou se comportando como “estrela”: ele tinha uma performance de haka agendada para o tapete azul!

O haka é uma dança cerimonial da cultura Maori que é executada em grupo e que conta com vários movimentos impactantes, além de batidas dos pés no chão acompanhadas de sons rítmicos.

A performance de Momoa foi a parte mais incrível do tapete azul e deixou os fãs histéricos! Para quem ficou curioso, é só assistir o vídeo:

 


Importante ressaltar que, após o fim do haka, Jason Momoa retornou ao início do tapete azul para conversar com os fãs, tirar fotos e dar autógrafos. O ator foi muito querido!

Sucesso inesperado de James Wan e Terry Crews

A chegada do diretor James Wan à première causou mais impacto do que todos podiam imaginar. O diretor de “Aquaman”, que também têm os filmes da série “Invocação do Mal” em seu currículo, foi ovacionado pelos fãs. Outro ator que fez sucesso inesperado foi Terry Crews – quem se lembra dele de grandes produções de comédia como “Todo Mundo Odeia o Chris” e “As Branquelas”? Aparentemente, os americanos também levam os conselhos de Julius Rock a sério, porque ficaram eufóricos ao ver o ator!

Chegada de Nicole Kidman

Uma das presenças mais esperadas na première era a de Nicole Kidman, que interpreta a rainha Atlanna no filme. Com o grande sucesso de suas atuações recentes em “Big Little Lies” e nas produções “Lion” e “Boy Erased: Uma Verdade Anulada”, Nicole era aquela que todos esperavam ver! Apesar de ter feito uma passagem bem rápida pelo blue carpet, a atriz foi muito simpática com os fãs e parou para algumas fotos.

 

Repórter também é fã!

Quem faz matéria para o HEA também tem seus momentos de fã histérica!

Foi emocionante estar na presença de tantos atores renomados no blue carpet. Fiquei chateada por não conseguir conversar com Jason Momoa, mas ganhei autógrafos de Patrick Wilson e de Amber Heard! A atriz, que é ainda mais linda pessoalmente, foi extremamente simpática: no meio da gritaria e bagunça do tapete, ela pediu para que eu soletrasse o meu nome para que ela pudesse colocar no autógrafo direitinho. É sempre incrível conhecer famosos que valorizam seus fãs!

 

 

Agradecimento aos fãs

O silêncio que tomou conta do Chinese Theatre quando os créditos de entrada de “Aquaman” começaram foi interrompido por uma única voz: “Thank you, everyone. I love you!”. O público, que começou a gritar freneticamente após a declaração de Jason Momoa, mal podia esperar pela experiência cinematográfica que viria a seguir.

“Aquaman” ainda está em exibição nos cinemas brasileiros. Se você ainda não assistiu ou deseja ajudar o filme a bater o recorde de bilheteria conquistado, vale muito a pena conferir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *