Verdade Seja Dita: Oscar mais previsível, impossível

Nesse episódio do nosso podcast, o Verdade Seja Dita, falo sobre o melhor e o pior do Oscar 2024, que aconteceu no Dolby Theater, em Hollywood, no último domingo, encerrando uma longa e previsível temporada de premiações com “Oppenheimer” levando a estatueta nas principais categorias.

 

 

A falta de diversidade entre os vencedores ficou mais evidente que nunca, em uma cerimônia com poucos discursos relevantes e emocionantes.

 

Confesso que o evento que eu estava no Museu da Academia, regado a vinho e guloseimas, pareceu mais divertido do que o Oscar em si, mas celebrei a conquista de alguns dos meus favoritos, roteiro original para “Anatomia de uma Queda” e roteiro adaptado para “American Fiction”. Sem contar com a divina Da’Vine (“Os Rejeitados”), na categoria melhor atriz coadjuvante. E, também curti, o formato da apresentação das categorias de atuação, que trouxeram de volta ganhadores do Oscar em anos anteriores para apresentar os vencedores desse ano, com direito a um discurso personalizado para cada indicado.

 

 

 

Mais detalhes, no papo de hoje. Aperte o play, confira e me fale se seus filmes favoritos foram reconhecidos e o que você achou da cerimônia.

 

 

 

Veja a lista completa dos ganhadores do Oscar 2024:

https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/oscar/2024/noticia/2024/03/10/oscar-2024-veja-ganhadores.ghtml

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *