O mês de junho começou com as cores do arco-íris em WeHo. Para a nossa alegria, esse ano, a Pride foi mais cedo por aqui e começamos com festa o mês que celebra a comunidade LGBTQIA+ pelo mundo afora.
Tenho muito orgulho de West Hollywood que, desde sempre, foi o templo LGBTQIA+ de LA, onde estão os bares, as nights e as festas mais animadas da cidade.



E esse é o espírito da WeHo Pride, que fecha o cruzamento mais movimentado de LA, a Santa Monica Boulevard e a La Cienega, para festejar a liberdade e a diversidade, o que é mais importante agora do que nunca, tendo em vista o movimento da extrema direita para suspender os direitos, de saúde inclusive, da comunidade trans.



Minha rua fecha na sexta à tarde, quando eles começam a montar o evento e eu gosto de conferir desde o momento que eles montam a roda gigante, até andar na roda, que é de graça e nos brinda com uma vista bacana da nossa cidade e privilegiada da parada.





No corredor de tendas rolam a distribuição de brindes, atividades para crianças e adultos e muita informação sobre saúde, trabalho e sobre os direitos dos cidadãos que precisam saber como se proteger e se defender nesse clima pesado onde o preconceito contra a comunidade LGBTQIA+ tem sido alimentado de forma cruel.





Mas, como disse Michelle Obama, quando os preconceituosos jogam baixo, a gente joga limpo e sai por cima.
O clima leve e divertido da WeHo Pride é a prova que estamos no topo. A alegria da festa, que reúne muitas crianças, jovens e adultos de todas as idades e procedências, com brindes e muita música, nos lembra que juntos somos fortes.



Venha fazer um tour com a gente na festa, incluindo aquela voltinha tradicional na roda gigante. Vamos levantar a bandeira do arco-íris e comemorar o orgulho LGBTQIA+!!
Prepare- se que no próximo capítulo, mostramos como é a night na WeHo Pride.






