Aqui e Ali: Visitando as locações de 50 Tons em Seattle

Postado em 11 de janeiro de 2018 por webmaster

Para uma fã da trilogia “50 Tons de Cinza”, visitar Seattle significa, sem dúvidas, fazer um tour pelas locações mencionadas nos livros de E.L. James. Sabemos que os filmes foram rodados em Vancouver, no Canadá (por incentivos fiscais à indústria cinematográfica, é mais barato filmar lá). Cidade geograficamente semelhante e que fica a apenas 3 horas de carro de Seattle.

Ainda devemos o passeio pelas locações onde as cenas que tanto nos inspiram foram gravadas, mas tivemos a honra de visitar em Seattle, o “Escala” original, fazer um belo passeio pela Marina, onde mora o “The Grace”, ir até a mansão para onde o Sr. e a Sra. Grey se mudam após o casamento, com vista privilegiada para a baia.

 

 

Isso além de visitarmos o estacionamento onde acontece uma das passagens mais quentes de “Cinquenta Tons de Liberdade”, a cena do sexo no carro, que por sinal é pertinho do clube onde Sr. Grey leva Ana Steele, em “Cinquenta Tons Mais Escuros”, pra celebrar sua promoção no trabalho e quase a mata do coração com um momento pra lá de íntimo deles no elevador lotado…

Infelizmente o Zig Zag, bar que Ana e Kate tomaram um drink enquanto Christian estava fora da cidade em “Freed”, estava fechado, mas é pertinho de onde as meninas dividem o apartamento quando se mudam de Portland para Seattle, e valeu darmos um passeio pelo Pike Place Market, que também é uma das áreas mais badaladas da cidade.

 

 

E falando em pontos turísticos, nós passamos o réveillon coladinho no marco da cidade, a Space Needle, mencionada por Christian algumas vezes nos livros, lá celebramos a chegada de 2018 com um belos fogos de artifício. A gente contou todos os detalhes aqui:

Réveillon em Seattle: Virada para 2018 na cidade supera expectativas

Mas não podíamos estar na área e deixar de visitar também a família Grey em Bellevue, que é, na verdade, uma outra cidade a apenas 20 minutos de distância do centro de Seattle.

Para fechar o passeio com chave de ouro, demos uma passadinha no Fairmont Olympic Hotel, que ficava pertinho do nosso, no coração da cidade.

Assim foi o meu primeiro dia de 2018 visitando as locações desta história de amor que conquistou tantos corações. Posso dizer, sem dúvidas, que comecei o ano com o pé direito e muita diversão.

 

 

Por isso compartilho todas as dicas e endereços de todas os lugares por onde Christian e Ana passaram, e se você é fã da trilogia e programar uma viagem a Seattle, não deixe de alugar um carro (tem opções super em conta) e fazer este passeio. Além de celebrar 50 Tons, você vai conhecer melhor os arredores da cidade, que no fim de semana não tem trânsito. Vale a pena o investimento, a região é lindíssima.

Em tempo, agradeço a E.L James que, fez uma pesquisa minuciosa antes de escrever o livro, por nos apresentar as maravilhas de Seattle que vão alem do script, pois a maioria desses lugares não estão nos roteiros turísticos tradicionais, o que é mais uma vantagem para os fãs do Sr. e da Sra Grey. Vai com tudo que tenho certeza que eles vão te receber em Seattle em breve!

http://www.elliottbaymarina.co/

http://www.clubcorp.com/Clubs/Columbia-Tower-Club

http://www.fairmont.com/

http://www.pikeplacemarket.org/

http://www.escalapenthouses.com/

http://zigzagseattle.com/

https://www.spaceneedle.com/home/

Mansão Christian e Ana – 8th Avenue Northwest & Northwest 137th Street Seattle, WA 98177

Estacionamento: Stewart & Boren Parking Garage-Boren Avenue & Stewart Street

Fonte: https://seattle.curbed.com/maps/fifty-shades-of-grey-seattle-locations-map

Tags:, , , , , , , ,




DEIXE UM COMENTÁRIO