Patrocine

Hollywood é a terra dos sonhos. Qual o seu sonho? Ter um cliente que lhe chame de amigo? Anunciar para uma audiência que lhe ajude a divulgar o seu produto? Colocar a sua marca entre os assuntos mais falados no Twitter mundial? Se for assim, o Hollywood é Aqui é o seu lugar.

Os leitores do Hollywood é Aqui são na verdade grandes amigos, fiéis parceiros. Eles confiam em nós, nas nossas dicas, na nossa opinião, admiram e elogiam o nosso trabalho. Foi por sugestão da nossa própria audiência que este site surgiu. Eles abraçaram o projeto que nasceu no Tumblr, em julho de 2011. Hoje possui 1578 seguidores. Estamos presentes no Facebook e o perfil de Claudia Ciuffo, sua idealizadora, tem mais de 11.000 seguidores no Twitter.

Mas não são os números que representam o potencial do Hollywood é Aqui, e sim, a sua audiência. Jovens brasileiros, entre 14 e 25 anos, residentes em vários estados, especialmente no nordeste e sul do país, eles têm no Hollywood é Aqui o seu canal de comunicação com Los Angeles, seus ídolos e seus sonhos. Uma turma inteligente, ativa e usuária da internet, são entusiasmados e formadores de opinião. Eles têm a força de colocar o seu nome e a sua marca, qualquer informação que lhes agrade, entre os assuntos mais comentados no Twitter no Brasil e no mundo (TTs). Somos a prova disso. O Hollywood é Aqui esteve no trend Brasil, em setembro de 2012. Em julho de 2012, ao transmitir o show de Demi Lovato de Los Angeles, Claudia Ciuffo foi homenageada pelos fãs da cantora americana, conhecidos como Lovatics, que criaram a hashtag “Tia Claudinha”. Os novos amigos de Claudia, colocaram o “Tia Claudinha” em quinto lugar entre os assuntos mais falados no Twitter no mundo.

Confiram:

http://www.twee.co/topics/tia-claudinha


http://twicsy.com/i/cEPNYb


http://brazil.brazil.twend.it/Hollywood%20e%20Aqui/Hollywood%20e%20Aqui


o Hollywood é Aqui não vive só de entretenimento, o objetivo desta portal é manter um relacionamento próximo com os seus amigos e leitores, responder perguntas e orientá-los em relação a assuntos como, carreira, intercâmbio, viagem, além de alertá-los para problemas da vida real, como bullying, distúrbios alimentares, buscamos acompanhar o seu crescimento e incentivá-los sempre a ter uma vida saudável. Ressaltando a importância dos estudos e do trabalho para a realização de qualquer sonho.

Participar da coluna Patrocine é nos ajudar a desenvolver este portal, o seu investimento neste projeto não so rendará retorno financeiro mas, especialmente, novos amigos clientes e parceiros da sua marca. Além da oportunidade de trabalhar e se divertir e realizar o seu sonho.