Première Cinquenta Tons Mais Escuros em Los Angeles

Fã que é fã vai para a première do filme “Cinquenta Tons Mais Escuros” sem convite em LA. Atravessa a cidade, pega congestionamento, chega cedo, tira foto dos preparativos do “black carpet”. Enfrenta frio, assiste a chegada do elenco atrás de um plástico, mas grita, vibra e compartilha com os amigos o seu histerismo. Só digo que foi MARAVILHOSO ver Mr. Grey e Anastasia Steele, ou melhor, seus intérpretes Jamie Dornan e Dakota Johnson, posarem para foto, darem entrevistas e desfilarem no tapete juntos pela primeira vez. As fotos que eu tirei têm baixa qualidade, mas o que meus olhos viram compensou qualquer outro registro.

50_tons1

Fato que todos os atores e atrizes estavam lindíssimos. Mamma Grey (Marcia Gay Harden) estava elegantérrima , Kate (Eloise Mumford), uma princesa, com seu príncipe gato Elliot (Luke Grimes). Agora quem tirou o fôlego da galera foi Jack Hyde, seu intérprete Eric Johnson (que sou super fã desde que fazia a série “Rookie Blue”) é um colírio. Vimos também a autora da trilogia E.L. James, o diretor do filme James Foley, as atrizes, intérpretes de Hannah e Ros e a cantora Halsey.

50_tons3

http://portal50tons.com.br/galeria/

Foi um daqueles dias inesquecíveis na Cidade dos Anjos, até porque esperamos tanto para a estreia deste filme que o nível de ansiedade é altíssimo. Vou ver com as amigas na quinta, dia 9, quando estreia nos EUA.

50_tons2

http://portal50tons.com.br/galeria/

Para quem perdeu a nossa cobertura de fã ao vivo, ou quer rever, dá uma olhada nos tweets abaixo de como valeu a pena cada segundo das 5 horas que estivemos lá e ainda como MORRI ao ver Ana e Christian ao vivo e a cores. Só vocês mesmo para entenderem o tamanho da minha felicidade naquele momento histórico. Então confiram:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Recomendado para você

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *