The Marvelous Mrs. Maisel: Visita à Carnegie Deli, locação da série em NY

Eu já estava super ansiosa para assistir a segunda temporada da brilhante e premiada série “The Marvelous Mrs. Maisel”, que estreia hoje na Amazon prime.

Agora pirei mesmo quando minha amiga Mari Benevello me contou que a Carnegie Deli, uma das locações prediletas da série, que realmente existia nos anos 50, mas fechou fazem alguns anos, seria reaberta no Village, por uma semana apenas, para celebrar o retorno do seriado.

Tentei fazer reserva, mas não consegui, segundo informações tem mais de 6 mil pessoas na fila de espera. Fã de carteirinha que sou, me agasalhei e fui enfrentar a fila de cerca de 1h30min, numa manhã de terça-feira já gelada, em NYC.

O melhor é que consegui passar lá, antes de abrir oficialmente, e o segurança me deixou entrar. Tirei fotos e fiz vídeos ótimos, durante a minha primeira visita.

 


 

Já na segunda, pude entrar para pegar o meu lanche: o tradicional sanduíche de pastrami, que neste temporada é chamado Mrs. Maisel, além do cookie de chocolate branco e preto, mas como não tinha reserva, não pude ficar muito tempo. O lanche foi de graça e deu para curtir mais um pouco do ambiente. Me senti de fato a própria Mrs. Maisel por alguns minutos. E estou ainda mais pilhada para maratonar a série nos próximos dias.

Ideia de mestre da Amazon criar essa ação promocional, que inclui um táxi dos anos 50 estacionado em frente à Deli e funcionários vestidos a caráter. Agora melhor ainda que eu estou em Nova York para aproveitar a oportunidade que uma viciada neste seriado, jamais pode perder. Programa nota 10!

Veja todos os detalhes da recriação da Carnegie Deli:

https://www.homeofthemaisel.com/#about

Assista o trailer e se prepare para a maratona:

Se você ainda não é fã, leia aqui porque achamos a série, dos mesmos criadores de “Gilmore Girls”, uma obra-prima:

http://www.hollywoodeaqui.com/the-marvelous-mrs-meisel-porque-nos-apaixonamos-pela-nova-criacao-dos-palladino/

Recomendado para você

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *