Decoração de Natal transforma as ruas de NY em cenário de sonho

Eu cresci assistindo filmes e seriados mostrando o Natal em Nova York. A árvore do Rockefeller Center, a iluminação festiva do Empire State Building, a decoração das lojas na Quinta Avenida e as bolas gigantes de Natal em frente ao Rádio City Music Hall, também enfeitado para celebrar a festa.

Isso sem contar com os pinheiros vendidos na rua. Muitos que os compram, carregam no ombro, no metrô, mas não deixam de seguir a tradição e levam uma árvore de verdade pra casa.

 

 

Nova York realmente se transforma no Natal e, durante décadas. estar aqui nesta época do ano era só um sonho distante pra mim.

Hoje, que tenho a oportunidade de viver essa época mágica na cidade, compartilho este tour para conferir a decoração natalina de 2018, com os amigos que, como eu, sonham em um dia estar aqui, e aqueles que vivem em NYC também e, na correria do dia a dia, não têm a chance de admirar a cidade como gostariam.

A realização de um sonho demanda muitos sacrifícios mas, quando realizados, muitas vezes são melhor que a nossa realidade e merecem serem valorizados.

Aqui fica o registro da minha felicidade de realizar o meu sonho de adolescente, desejando o mesmo para todos vocês.

Boas Festas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *