Halloween em Las Vegas: Lady Gaga faz show imperdível na “Cidade do Pecado”

Foi numa noite divertida de sábado, escutando Gaga com uma amiga, que resolvemos passar o Halloween com a diva em Las Vegas. Depois de um longo período de “seca” sem ir a shows por conta da pandemia, nada melhor do que curtir o Dia das Bruxas com Stephanie no piano, para espantar todo o baixo astral e celebrar o retorno da musa aos palcos; dessa vez homenageando o jazz, em uma temporada curtíssima de apenas 2 semanas no Park MGM, na “Cidade do Pecado”.

Olha, sinceramente, esse foi a melhor decisão que poderíamos ter tomado porque foi o melhor Halloween nos 12 anos que moro na Califórnia.

Lady Gaga é uma excelente cantora e uma das melhores performers da história, mas isso todo mundo já sabe. Eu mesma já tinha ido ao seu show em LA, há 10 anos, e saí ainda mais fã do que entrei. Mas vê-la em Vegas foi diferente. Ali estava a Gaga que fez a turnê com seu grande amigo Tony Bennett (que acompanhei pelo Youtube), glamourosa como sempre (usou vários figurinos que combinavam com o set de músicas que cantou), alto astral, divertida, mas também mostrando toda a sua sensualidade e sensibilidade. Emocionou a todos ao falar do seu coração partido por Tony, portador de Alzheimer, para quem ela dedica o show.

Gaga deu uma aula sobre jazz, falou da história, dos seus grandes nomes e da diversidade que o gênero musical representa. Como não poderia deixar de ser, lembrou ao público de Las Vegas o orgulho que tem de ser considerada a “voz” da comunidade LGBTQI+ e pediu para que quem concordasse que os membros da sua comunidade merecem respeito levantasse e aplaudisse. O público presente foi ao delírio e Gaga lembrou que aquele momento deveria ser aplicado no dia a dia, no tratamento entre as pessoas. Ícone!

Para ser sincera, foi um espetáculo que superou todas as expectativas do teatro lotado. Ela e sua sensacional banda colocaram a plateia pra dançar e cantar, especialmente no set dedicado a Frank Sinatra.

 

 

Eu confesso que chorei em vários momentos do show, que pra gente já começou com pé direito quando recebemos um upgrade no ingresso no local. Estávamos sentadas na penúltima fileira e a produção trocou nosso ingresso. Assistimos o show de um lugar muito melhor. Então eu já sabia que a noite ia ser especial; aliás, vai ser sempre mágico ver Lady Gaga no palco, mas foi um daqueles dias em que a realidade é melhor que o sonho.

Realmente, na nossa noite de Halloween, Gaga espantou todo o baixo astral e nos ajudou a renovar as energias. Agora é só torcer para que ela faça uma outra turnê ano que vem porque eu já decidi que eu vou onde quer que ela esteja se apresentando.

Quer ter o gostinho de ver o show de jazz da Lady Gaga em Las Vegas? A gente registrou os melhores momentos pra vocês. Dá uma olhada:

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *