Verdade seja dita – Especial The OC – Parte2: “Summer” e “Seth” abrem o coração em podcast sobre a série

Se a primeira parte do reencontro de Seth Cohen (Adam Brody) e Summer Roberts (Rachel Bilson), no podcast “Welcome to the OC, Bitches!”, já fez meu coração de fã de The OC disparar, a segunda parte, que revelou histórias do namoro de Rachel e Adam, fez com que eu surtasse de vez.

https://www.hollywoodeaqui.com/verdade-seja-dita-especial-the-oc-reagindo-ao-podcast-com-rachel-bilson-e-adam-brody/

Neste episódio especial do nosso podcast, Verdade seja Dita, compartilho meus momentos favoritos desse episódio em que Rachel, bem-humorada, lembra que implorou ao criador da série para que Summer fosse para Las Vegas porque ela não queria que Brody, seu namorado na época, fosse sozinho.

Particularmente, eu a entendo e faria o mesmo no lugar dela, porque se eu, que morava no Brasil, tinha até certidão de casamento com Adam Brody (também conto os detalhes dessa história nesse episódio do nosso podcast), imagina a galera que cruzava com ele?

Mas Adam também entrega a reação de Rachel quando ele lhe deu um cachorro de presente de aniversário.

E o auge mesmo foi a foto que Rachel mostrou a Adam de um Halloween do passado, quando o então casal se fantasiou de Bennifer, em homenagem a Ben Affleck e Jennifer Lopez que também estavam juntos na época e, por sinal, voltaram a namorar 20 anos depois.

 

 

Como uma pessoa que um dia shippou tanto os personagens, quanto seus intérpretes, não se emociona com essas revelações?

Mas a conversa foi além de Adam e Rachel. Melinda Clark, intérprete de Julie Cooper, (que apresenta com Rachel o podcast) relembrou momentos de Adam nos bastidores da série. Ele respondeu perguntas que velhos amigos deixaram no voice mail e falou ainda sobre a forma injusta que Misha Barton (Marissa Cooper) foi desligada do seriado; além de declarar seu arrependimento por comentários que fez sobre o roteiro e a trajetória dos personagens, menosprezado a qualidade da série na época.

Em suma, eles abriram o coração sem medo e eu fiz o mesmo nesse episódio do nosso podcast. Venha ouvir e gritar comigo.


E se ainda não assistiu esse reencontro icônico, corre lá:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *