Verdade seja dita – Especial The OC: Reagindo ao podcast com Rachel Bilson e Adam Brody

Seth Cohen e Summer Roberts aparecem juntos no podcast “Welcome to the OC, Bitches” e quase matam os fãs de “The OC” de emoção.

Eu, sinceramente, surtei tanto com esse reencontro que resolvi gravar um relato sobre a primeira vez que vi seus intérpretes e, ex-namorados na vida real, Rachel Bilson e Adam Brody, numa conversa descontraída, que conta também com a presença de Melinda Clark, que interpretava Julie Cooper na série, e apresenta o podcast ao lado de Rachel.


O trio deu boas risadas e compartilhou histórias dos bastidores do episódio “The Strip”, um dos meus favoritos da primeira temporada, quando Seth, Summer e Ryan vão à Las Vegas, enquanto Julie Cooper é surpreendida com uma festa de despedida de solteira.

Na minha declaração sobre esse bate-papo icônico, eu conto como “The OC” influenciou a minha mudança para a Califórnia, admito que Rachel e Adam foi o único casal da vida real que shippei (hoje em dia só shippo personagens de séries ou filmes) e destaco os momentos que mais curti da primeira parte da participação de Adam no podcast.

Haja emoção de fã para segurar esse rojão.

https://www.hollywoodeaqui.com/sonho-conquistado-encontro-com-adam-brody-em-los-angeles/

https://www.hollywoodeaqui.com/sonho-conquistado-encontro-com-adam-brody-em-los-angeles/

Se você é obcecado por “The OC”, corre pra ouvir meu surto e me conta o que você sentiu ao ver esses dois lado a lado na tela novamente. Se você ainda não assistiu o podcast (porque esse a gente tem que ver, além de ouvir), clique agora no link:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *