“A Casa na Sunset”: Visitamos um dos locais exclusivos dos famosos na Sunset Boulevard

A Sunset Strip é um dos trechos mais icônicos da famosa Sunset Boulevard, avenida que cruza a cidade de Los Angeles. Nos quarteirões da avenida em West Hollywood, estão a The Roxy, Viper Room, o bar Rainbow, e outras famosas casas de show da cidade, onde se apresentam os maiores nomes da música mundial. Mas isso não é um segredo pra ninguém, muito pelo contrário, a história da Sunset Strip está em todos os guias de turismo que mostram os programas imperdíveis em LA.

Mas o que vamos revelar hoje é um cantinho secreto da prestigiada avenida, uma casa discreta, que passa até despercebida, mas é um dos maiores símbolos da indústria do entretenimento há mais de 80 anos, servindo de locação para badaladas festas frequentadas pelas maiores estrelas de Hollywood, desde os tempos da diva Marilyn Monroe, que era frequentadora assídua do local. Conhecida no meio artístico por “The House on Sunset”, foi desenhada pelo renomado arquiteto Paul H Williams, que entrou para a história da cidade ao projetar a residência de diversas celebridades como o cantor Frank Sinatra, nos anos dourados de Hollywood.

Ao longo das décadas, “A Casa na Sunset” se tornou um refúgio de diversão para muitos famosos, já que a maioria dos eventos, que incluem exposições de arte, lançamentos de novas coleções de grifes da moda, festas privadas, entre outros, são exclusivos para convidados.


O Hollywood é Aqui teve o privilégio de receber um convite para a festa em celebração à primavera, atual estação do ano nos EUA, que aconteceu na “Casa na Sunset” algumas semanas atrás. Pela primeira vez, visitamos um dos locais mais secretos do mundo do entretenimento e damos uma palhinha do design de seus ambientes, onde as paredes são coloridas por modernas obras de arte.

Seu quintal é um aconchegante jardim, onde sentamos sabendo que um dia Marilyn passou suas tardes ali, bebericando drinks, enquanto Nicole Kidman e Amy Adams estiveram lá, outro dia mesmo, saboreando os deliciosos aperitivos servidos no coquetel oferecido pelo Golden Globes. Enquanto aproveitávamos a nossa festa regada a tacos e bebedinhas, e animada por um DJ, imaginamos nossas divas do cinema naquele local, curtindo seu programa longe dos holofotes dos fotógrafos, em paz.

Sabemos que as paredes da “A Casa na Sunset” têm historias que nunca vão ser reveladas, mas apresentamos esse canto histórico para vocês porque sabemos que volta e meia os administradores do local promovem eventos que são abertos ao público. Celebrando todos os tipos de arte, incluindo cinema, música e filantropia. Então não custa nada anotar o endereço, para dar um espiadinha na programação, quando você estiver na Cidade dos Anjos, afinal, não é todo dia que a gente tem a chance de passar uma noite, como uma estrela de Hollywood.

vvvvv
vvvvv The House on Sunset

9169 Sunset Blvd, West Hollywood, CA 90069

vvvvv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *