A Ordem: Entrevista com o elenco da série na SDCC

por: Raquel Zambon

Não é à toa que amamos a Netflix: as programações exclusivas do serviço de streaming estão entre as melhores lançadas nos últimos anos! Dentre sucessos como “Stranger Things” e “Orange is the New Black”, a produção “A Ordem” (The Order) acabou chamando a atenção do público brasileiro por seu drama leve e humor negro, que lembra shows como “Buffy: A Caça Vampiros” e até mesmo “Supernatural”.

Para quem ainda não teve a oportunidade de assistir, “A Ordem” conta a história de Jack Morton, um jovem que se une a uma sociedade secreta chamada The Order em seu primeiro ano de faculdade. Neste novo círculo, Jack descobre que lobisomens e magia negra realmente existem e que a história de sua família é mais complicada do que parece.

A segunda temporada de “A Ordem” já está confirmada para 2020 e o elenco se reuniu na San Diego Comic Con para falar sobre o futuro da série. Tivemos a oportunidade de conversar com grande parte dos atores e também com os roteiristas Dennis Heathon e Shelley Eriksen. Neste post, você pode assistir aos vídeos completos das entrevistas ou acompanhar um resumo dos principais pontos abordados pelo elenco!

Adam DiMarco – Randall Carpio

O que podemos esperar da segunda temporada de “A Ordem”? De acordo com o ator Adam DiMarco, “mais do que vocês amam, vezes 10! Os redatores dão atenção às opiniões dos fãs, então, teremos muitas risadas”. Boas notícias, certo?

Adam mencionou que ama o Brasil e que está feliz pela série ter conquistado uma base de fãs por aqui.

 

 

Sobre o futuro amoroso de seu divertido personagem, Adam comentou: “acho que o Randall está a fim de todo mundo, mas não tenho certeza!”. Certamente veremos novas aventuras amorosas do personagem na segunda temporada.

Devery Jacobs – Lilith Bathory

“Não sei se teremos mais beer pong, mas sei que teremos muitas bebedeiras!”, este foi um dos comentários animados de Devery sobre a segunda temporada.
A atriz está ansiosa para ver novas interações entre a gangue dos lobos. Infelizmente, ela não foi autorizada a fazer nenhum comentário sobre a perda de memória deles e do quanto realmente se lembrarão quando a série retornar.

 

 

Os fãs de “A Ordem” questionaram a sexualidade de Lilith após a primeira temporada, ainda mais depois de algumas cenas com Alyssa. A atriz não tem detalhes sobre o tema, mas confirmou que veremos novos interesses amorosos na nova temporada.

Louriza Tronco – Gabrielle Dupres

A atriz, que é filipina, falou sobre a importância da diversidade nas telinhas: “eu acho que a representação é muito importante e tenho orgulho em dizer que sou filipina… Espero representar mais e mais”.

 

 

Louriza ama todas as cenas de comédia, mas ficou feliz em demonstrar o lado negro de sua personagem Gabrielle nos primeiros episódios. Para a segunda temporada, ela espera ver mais cenas da história de sua personagem e do que a levou a esse ponto.

Dennis Heathon e Shelley Eriksen – Roteiristas

“Horror e comédia” – isto é o que os roteiristas garantiram que podemos esperar da nova temporada. De acordo com eles, nós começaremos a ver como a realidade da Ordem se sustenta também fora do campus da universidade.

Um novo lobo será adicionado ao grupo na segunda temporada. Resta saber quem será!

 

 

Sobre a possibilidade de uma terceira temporada, os roteiristas afirmaram que uma definição depende do retorno do público. Para eles, a resposta “será a reação da audiência e dos críticos quando a temporada estrear”.

Sarah Grey – Alyssa Drake

Como Alyssa reagirá à perda de memória da melhor amiga e de Jack? A atriz Sarah Grey afirmou que a personagem “carrega muito em seus ombros. Acho que será uma batalha interna, mas ela é tão focada e dedicada que vai continuar em seu caminho”.

 

 

Sobre o clima nos bastidores do show, Sarah confirmou que não poderia ser melhor! Aparentemente, grande parte do elenco se conhecia antes da série, o que contribuiu para uma clima ainda melhor por trás das cenas.

Katharine Isabelle – Vera Stone

Foi um prazer entrevistar a atriz, que tem uma energia incrível! Ela já começou a entrevista brincando sobre o que sabe da segunda temporada: “eles não nos contam nada porque, obviamente, não confiam na gente com segredos”.

 

 

Katharine disse que tem algumas coisas em comum com sua personagem: “eu posso ser um pouco severa, mas para proteger o meu lado sensível”. A atriz foi tão doce e bacana durante a entrevista que achamos difícil de acreditar!

Thomas Elms – Hamish Duke

Thomas definitivamente não esperava o sucesso de “A Ordem”: “a resposta positiva para o show foi impressionante. Foi muito gratificante e ainda estou superando isso”.

 

 

Para a segunda temporada, o ator deseja saber mais da relação de Hamish com sua família e principalmente com o pai. Ele acredita que isso não acontecerá, mas também gostaria de saber detalhes sobre a morte da ex-namorada de seu personagem – ele acredita que esse fato ajudou a construir a personalidade de Hamish.

“A Ordem” ainda não tem previsão exata de retorno à Netflix, mas sabemos que a segunda temporada do show terá 10 episódios e será exibida no ano que vem. Vamos torcer para o retorno ainda no primeiro semestre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *