Além do Script: Conhecendo mais um cantinho do Brooklyn na região de Williamsburg

Williamsburg é a região mais descolada e badalada do Brooklyn. Já me hospedei várias vezes no local e curti muito seus bares e restaurantes. Mas assim como nos surpreendemos com as novidades em Manhattan, tem sempre um programa que só os moradores conhecem que ainda não fizemos por lá.

Dessa vez me aventurei e atravessei a pé a Williamsburg Bridge. A ponte, bem menos turística e movimentada que a Brooklyn Bridge (que liga a Ilha à região do Dumbo, no Brooklyn), serve de opção pra galera do bairro correr, andar de bicicleta, skate ou dar uma caminhada curtindo sua bela vista até Manhattan.

https://www1.nyc.gov/html/dot/html/home/home.shtml

Aliás, minha travessia, de mais ou menos meia hora, serviu muito para fazer a digestão depois do super cheeseburger de filé que saboreei em um dos mais tradicionais restaurantes de carne da cidade. Outro point que não está em muitos guias de turismo, mas vale a dica pra quem é fã.

https://peterluger.com/

Agora, uma sugestão de amigo da vida é assistir ao pôr-do-sol no Sea Wolf, enquanto curte a happy hour (que rola diariamente, inclusive no final de semana).

Sinceramente, à beira do rio se tem um dos visuais mais bonitos de Manhattan, de onde admiramos um show do astro rei de tirar o fôlego. Mais um cantinho secreto, frequentado só pelos moradores, que é de fazer a peruca de qualquer turista voar!

https://www.seawolfbk.com/#about

Imperdível colocar Williamsburg no seu roteiro na próxima vez que vier a Nova York. E conte tudo pra gente depois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *