Nova York: Dicas da cidade que nunca dorme e sempre encanta com seus sabores

O mágico de uma cidade cosmopolita como Nova York é que mesmo quem mora aqui desde que nasceu, ou conhece bem Manhattan, sempre se depara com novidades.

No Aqui e Ali de hoje, compartilhamos dicas imperdíveis e não convencionais, tanto para os turistas, como para os moradores da Ilha mais famosa do mundo.

Na Broadway:

Gregorys Coffee

Acreditem em mim, existem muitos cafés melhores que o Starbucks que, pessoalmente, eu não sou fã. Vou indicar um dos meus favoritos, que dá um banho de qualidade e preço no seu popular concorrente:

http://www.gregoryscoffee.com/

Angelo’s Pizza

Os fãs do “The Late Show”, que foi apresentado por David Letterman durante anos, e hoje é liderado por Stephen Colbert, já ouviram falar do Angelo’s Pizza. O restaurante, que fica embaixo do teatro onde é gravado o programa, próximo da Times Square, patrocina as pizzas para a plateia que vai prestigiar o show. Eu fui conferir se era bom mesmo e garanto que foi uma das melhores lasanhas que já comi na cidade, além da pizza que também faz jus a sua fama.

http://www.angelospizzany.com/

No Soho:

Haizea

O aclamado chef deste restaurante é tão excêntrico como os pratos que cria. Fizemos reserva, mas o processo lá é diferente. Você chega e espera. O chef vai preparar os pratos de acordo com sua inspiração e com a vibração do cliente. Comemorei meu aniversário lá em um almoço que durou mais de 6 horas, que foram preenchidas com muitas garrafas de vinho e os melhores pratos de polvo que eu já experimentei na vida. A equipe é maravilhosa e você se sente numa festa na casa dos amigos. A culinária supera as altas expectativas criadas pelas matérias que lemos no The New York Times e na The New Yorker sobre o restaurante. Mas a experiência é ainda mais fascinante para quem é paciente e curte as boas surpresas que só um restaurante em NY proporciona.

https://www.haizeanyc.com/

Na noite:

Ophelia no Beekman Tower

Esse bar aconchegante oferece um menu de drinks de primeira linha. Mas a grande atração é a vista 360 graus de Manhattan e do Queens. O Ophelia fica no alto da Beeckman Tower, um prédio com arquitetura majestosa pertinho do rio Hudson, que foi construído para ser um clube exclusivo para mulheres e um hotel que servia os membros das sororidades do EUA. Um verdadeiro marco histórico que torna um simples bar tão interessante, com uma vibe única.

https://www.opheliany.com/

 

Aproveitem e quando visitarem o Gregorys, o Angelo’s Pizza,o Haizea e o Ophelia Bar contém pra gente! Vamos adorar ouvir a sua experiência nessas points que adoramos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *