Aqui & Ali: Dicas para se sentir em casa em Austin

Não importa quantas vezes eu já tenha visitado Austin, sempre procuro explorar a cidade e experimentar restaurantes e cervejarias novas. Mas, este ano fui fiel no quesito hospedagem e repeti o excelente hotel que fiquei na primeira vez que fiz a cobertura jornalística do ATX TV Festival. Aí vão os detalhes, porque esse vale a pena mesmo.

https://www.hyatt.com/en-US/hotel/texas/hyatt-house-austin-downtown/ausxd

E agora não deixe de conferir algumas dicas inéditas: o bar alto astral que tem a vibe do Rio de Janeiro, no centro da capital do Texas, uma misteriosa porta que nos transporta no tempo para o quarto do Roosevelt e, seguindo a tradição, se delicie com um churrasco, um dos restaurantes que está entre os 50 mais famosos do país.

https://www.carolinerestaurant.com/

 

https://www.therooseveltroomatx.com/

 

https://www.terryblacksbbq.com/

Se tiver tempo e disposição, vá além dos limites da cidade e prestigie a cervejaria de Dean Winchester, ou melhor de seu intérprete Jensen Ackles, que criou um espaço fantástico para pais e filhos se divertirem juntos, a mais ou menos 30 quilômetros do centro.

https://familybusinessbeerco.com/

E se preferir curtir uma cervejinha mais perto de onde tudo acontece, aí vai uma cervejaria que fica num bairro badalado e animado não muito longe do centro.

https://www.zilkerbeer.com/

E dizem que o café da manhã é a refeição mais importante do dia. Então melhor caprichar e experimentar essa especiaria tcheca que se tornou também parte da culinária texana e é uma delícia, vale a pena dirigir 15 minutos até o bairro onde ela está:

http://www.lonestarkolaches.com/

Nos sentimos em casa na capital do Texas. E esperamos que a cidade trate vocês bem e que aproveitam as nossas dicas neste “Aqui & Ali”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *