Aqui e Ali Nova York: Roteiro especial para os amantes de café

Quem resiste a um cafezinho ou um chocolate quente, especialmente no inverno? Nessa edição do “Aqui e Ali”, New York, apresentamos uma seleção dos nossos cafés prediletos da cidade. Aproveite!

Começamos no sul da Ilha, com uma parada no Housing Works Bookstore, que tem uma missão pra lá de especial. Aliado à ONG de mesmo nome, auxilia com moradia membros da comunidade portadora de HIV/AIDS.

https://www.housingworks.org/locations/bookstore-cafe

Partindo dali pra uma visita ao apartamento de Taylor Swift, no Tribeca, um misto de floricultura e café, ambiente delicinha, do ladinho da casa da pop-star.

https://www.reminyc.com/

E, como a parada no Village é obrigatória, vale conhecer o Caffe Reggio, um dos marcos da região desde 1927.

https://www.caffereggio.com/

O Café Metro está espalhado pela cidade, não importa onde você esteja, se tiver no clima do tradicional café + bagel, essa loja, mesmo sendo de cadeia, tem um combo New Yorker bem saboroso e por um preço pra lá de simpático.

https://www.cafemetrony.com/

O Ground Central reúne uma galera jovem e moderna. Se música alta te incomoda, nem experimenta, mas sai de lá energizada com o chá que provei e com as pessoas com quem cruzei.

https://www.ground-central.com/

Pra fechar com chave de ouro, nada melhor do que terminar o dia com chocolate quente, em um cantinho aconchegante no Harlem, o histórico bairro fica ao norte, um programão que não pode faltar no seu roteiro.

https://www.lenoxsaphireharlem.com/menu/

Viciados em café que são, aposto que Lorelai e Rory Gilmore iriam vibrar com esse roteiro feito especialmente pra quem curte a bebida e o ambiente tanto quanto eu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *