“Barrados no Baile” ganha celebração com réplicas do Pit Peach e After Dark no retorno da série

“Para o mundo que eu quero saltar” foi o que eu pensei quando soube que iam construir uma réplica do Peach Pit e do After Dark na Melrose Avenue, em LA, para promover o lançamento dos novos episódios de “Barrados no Baile”, que retorna para 1ª temporada, com o elenco original.

O Peach Pit foi mais que uma lanchonete onde a galera se reunia e Brandon Walsh, o protagonista de “Beverly Hills 90210”, trabalhava. O ponto de encontro da galera foi praticamente um personagem na série ao longo dos anos 10 anos que ela ficou no ar.

O After Dark foi inaugurado depois, nos fundos do Peach Pit e, rapidamente, virou uma das nights mais badaladas da cidade, nos anos 90. Muitos babados aconteceram ali, namoros começaram e terminaram, bandas famosas tocaram, e personagens entraram e saíram da série, mas a boate permaneceu firme e forte até o fim.

 

Para uma fã de carteirinha como eu, a ideia do retorno do seriado já fez a minha peruca voar, imagina ainda ter a oportunidade de curtir uma balada nesses lugares que fizeram parte da minha vida televina por tantos anos.

Quando eu soube que o site Popsugar promoveria esse evento, as reservas já estavam esgotadas. Mas longe disso desanimar meu coração de fã. Falei com as amigas que, compartilham o meu amor pela série, e partimos para o local determinadas a entrar. Chegamos às 15h e formamos a fila de stand-by. O evento começaria só às 19h, mas valeria a pena cada segundo de espera. Mas os simpáticos organizadores ainda não estavam preparados para que a fila começasse, e fomos convidados a retornar mais tarde.


Ficamos pela redondeza e, pontualmente, 1 hora antes fomos as primeiras da lista de espera. Com uma forcinha do segurança, que admirou o nosso entusiasmo de fã madrugando no local, não demoramos quase nada para entrar.

 

 

A primeira noite foi uma celebração do After Dark, cada visitante tinha direito a 2 drinks gratuitos e a experimentar a Peach Pie (torta de pêssego), carro chefe da casa.

 

Acho que os vídeos e as fotos que seguem mostram quão épica foi a nossa experiência por lá e quão histéricas nós, que sentamos na mesa que homenageava Luke Perry (ator que interpretava Dylan McKay, falecido em março em consequência de um derrame), estávamos durante as 3 horas que passamos no Peach Pit After Dark. Vale a pena dar uma olhada. Até porque o cenário do Peach Pit foi construído com todas as riquezas de detalhe do original, incluindo fotos dos atores nos episódios mais marcantes de 90210.

Para fechar com chave de ouro, respondemos uma trívia que diria qual personagem do seriado nos somos. O meu foi Brenda Walsh, que retorna na nova versão, após ter deixado o original no final da quarta temporada.

Nunca, no meu mais remoto sonho, quando assistia Barrados às terças-feiras, na extinta sessão aventura, na casa dos meus pais na Tijuca, RJ, eu imaginaria que um dia, estaria curtindo uma noite com as amigas queridas no Peach Pit. Dessa vez, a realidade nem foi melhor que o sonho, mas ela foi o sonho em si.


As instalações permanecem até hoje, vou lá novamente entrar na fila para provar o Megaburger, servido durante o dia, também gratuitamente, como parte da ação promocional, dessa vez para celebrar o cardápio do Peach Pit.

Beverly Hills 90210 retorna nesta quarta-feira, eu e as amigas Flavia, Raquel, Mariana e Carolm que estiveram comigo na aventura no After Dark, vamos nos reunir para assistir à estreia e usar os guardanapos que “ganhamos” no Peach Pit, ou melhor pegamos uns extras, né? Afinal, não é todo dia que um sonho que a gente não tinha porque parecia impossível, acontece e supera as nossas expectativas. Então, merecíamos levar uma lembrança dessa noite inesquecível e feliz. Que os novos episódios sejam maravilhosos como nosso “Hang” no Peach Pit!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *