Que seus caminhos sejam repletam de anjos. Feliz agosto!

“Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.” – Clarice Lispector

Desde que vim morar em Los Angeles, há 10 anos, sempre fui fã da forma carinhosa como seus moradores mais antigos a chamavam: “Cidade dos Anjos”.

O que eu não imaginava é que, durante minha jornada em LA, a cidade me presentearia com anjos que não só me fariam uma pessoa melhor, como me ajudariam no momento que eu precisava dar uma guinada radical na minha vida por aqui.

Meus anjos carregaram caixas e móveis, me hospedaram em suas residências, dirigiram caminhão de mudança, e deixaram eu transformar suas casas em depósito, com uma boa vontade genuína e inspiradora. Agradeço a Deus e a São Judas por os terem colocados em meu caminho e, neste mês de agosto, eu desejo que cada um de vocês tenham uma Flavia, Lari, Mari, Gui, Carol. Bibi, Raquel, Pati e Cami para alegrar suas jornadas, compartilhando os brindes dos dias de festa e o peso dos dias desafiadores, com generosidade e muito amor.

Para você LA, bendito o dia que decidi passar um tempo em sua companhia. Eu sabia que a minha vida ia mudar, mas você superou as minhas expectativas. Obrigada por me emprestar seus anjos e me abençoar com seu belo visual e seu pôr-do-sol sem igual.

Beijo grande,
Claudinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *