BTS: Show une Brasil e Coreia em apresentação mais esperada do ano

Por: Yasmin Riechi

BTS! BTS! BTS!

No Brasil nos dias 25 e 26 de maio milhares de pessoas (crianças, adolescentes, jovens e adultos) gritaram essas 3 letrinhas várias e várias vezes. Os ingressos estavam esgotados desde a semana que começaram as vendas, esse show foi um dos mais aguardados e mais falados pelos brasileiros.

Notícias e mais notícias rodavam sobre as pessoas na fila para comprar ingressos depois sobre as pessoas acampadas na fila para o show, o entusiasmo dos fãs, a felicidade dos pais em realizarem um sonho dos filhos, a emoção dos fãs em estarem participando de um momento como esse.

Muitas pessoas queriam saber quem eram esses coreanos que todo mundo falava, o que eles faziam e por quê tanta gente gostava deles. O que pouco gente sabia é que essa não era primeira vez do BTS no Brasil, eles já fizeram outros shows aqui, já trouxeram suas respectivas turnês em 2014, 2015 e 2017. Eles já conhecem o público brasileiro, seu amor, sua dedicação e seu entusiasmo.

Jin, Suga, JHope (também conhecido como J hobrigado), RM, Jimin, V e Jungkook estavam tão ansiosos para esse reencontro quanto o “army” brasileiro.

E como disse meu sobrinho de 9 anos, foi “emocionante e fantástico”, e das palavras em português (simmm, eles falaram em português o máximo que conseguiram, foram muito aclamados e super compreendidos) do BTS podemos dizer que foi “lindo, perfeito, top”.

Uma verdadeira mistura de Brasil com Coreia, muita música, muitos efeitos, palco grande com telões passarela e outro palco menor, váááááriass coreografias, samba, português inglês e coreano, teve o ‘juntos e shallow now’, e tiveram muitos sorrisos e choros também.

Muitas emoções, o gostinho de quero mais e o “até a próxima”, Brasil e BTS têm um caso de amor especial, os fãs cantaram todas as músicas o mais alto que puderam, organizaram uma surpresa em luzes das cores que representam nosso país, que com todo o esforço dos fãs deu muito certo.

 

 

O brilho no olhar dos fãs e dos membros do BTS vai além das lágrimas, é brilho de amor e gratidão e, mesmo morando longe, como disse Namjoon “do outro lado do mundo”, um momento em que estão perto é como se nunca estivessem distantes.

 

 

 

BTS nós te roxamos!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *