Christopher Uckermann se apresenta em Sāo Paulo

Por: Mariana Cid

De volta aos palcos do Brasil, depois de seis anos, Christopher Uckermann não tinha lugar melhor para fazer seu comeback!

No último sábado (29, em Sāo Paulo, o cantor reuniu seu público fiel em um show lotado para apresentar as músicas do seu novo ep “La Revolución de Los Ciegos”.

No setlist do show teve músicas antigas e novas, “Claridad”, “Far away”, “We catch on fire”, “Revollutionary love”, “Revoluttion of the blind”, “Hacia el sol”, “Salvame”, “Talvez” e finalizou o show com “Apaga la maquina”.

O ponto alto da noite foi quando ele cantou um dos maiores hits do RBD, “Sálvame”, consagrado na voz da cantora Anahí. Para o delírio dos fās, ele ainda tocou bateria e cantou um trechinho à capela da música “Sinfonía” (hit do seu primeiro álbum “Somos”).

O cantor usou seu show para chamar atenção para problemas sociais e ambientais, mostrando um vídeo sobre, e no final chamando atenção para a orca Corky que há anos está presa no Sea World.

Depois do show, o cantor fez um meet & greet com os fās e esbanjou simpatia, fazia tempo que eu nāo via um artista atendendo a seus fās com tanto carinho e respeito.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *