Circuito Gossip Girl em Manhattan. Vem conferir nossas dicas em Nova York

Ninguém conhece Manhattan como a Gossip Girl. No seu retorno triunfal, os Upper east siders rodaram a ilha e nos apresentaram points pra lá de fantásticos.

A gente, que não perde uma oportunidade de explorar Nova York, foi conferir porque o bagel do Sadelle’s é o favorito de Zoya. E como os fãs dessa série adoram um drama, fomos conhecer o Indochine, onde Max deu um show. Falando nele, aproveitamos pra tomar um café da manhã pra lá de exótico, no Empire Diner, onde nosso rebelde teve um papo cabeça com seu pai.

 

 

Mas, modéstia à parte, a gente também frequenta os lugares mais badalados da Maçã, como o The Public, onde muita água rolou com a galera de “Gossip Girl” durante a peça de Jeremy O. Harris. Por sinal, esse centro cultural fica bem em frente ao Indochine e é um dos nossos cantos predileto em NYC:

https://www.hollywoodeaqui.com/aqui-e-ali-em-nova-york-a-cidade-ainda-pode-surpreender-visitantes/

Alias, o Locanda, restaurante de Robert DeNiro onde Julian Calloway pega o café antes de ir para a escola, é outro lugar que visitamos há tempos atrás:

https://www.hollywoodeaqui.com/aqui-e-ali-na-california-hoje-no-mapa-especial-ny/

E um dos bares gays mais animados da cidade foi onde Akis protagonizou um confronto. O Julius’ já serviu de locação pra vários filmes e seriados e para noites inesquecíveis da equipe desse site que sabe aproveitar NYC tão bem como a Gossip Girl.

https://www.hollywoodeaqui.com/poderia-me-perdoar-estreia-no-brasil-veja-nosso-encontro-com-melissa-mccarthy/

Aproveitem esse tour para anotar as dicas e curtir os spots na sua próxima visita a Nova York. E se você já está por aqui, se joga e conta pra gente como foi sua experiência na ilha mais famosa do mundo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *