The Friends Experience em NY: Um passeio no show que marcou a vida de muitos seriáticos

Muito gente pode não acreditar, mas eu sou uma viciada em seriados que não era muito fã de “Friends”.

A série, um fenômeno de audiência mundial, estreou na época que eu estava na faculdade e virou assunto entre os meus amigos também. Apesar de não amar, os episódios dominavam o canal da Warner no Brasil, volta e meia eu acabava assistindo. E assim foi durante anos até a grande finale.

Mas confesso que só agora, 17 anos depois do fim do show, depois que vi a reunion, que me dei conta de que, na verdade, eu tinha assistido a série inteira e que eu era sim muito mais fã do que eu imaginava.

Me emocionei muito ao me deparar com o grupo de amigos mais famoso do mundo reunido novamente. Acompanhar o bate-papo deles foi fazer uma viagem no tempo e relembrar, com aquela saudade boa de sentir, os momentos especiais que eu vivia com os meus amigos enquanto via episódios da série durante 10 anos.

E nessa vibe de admiradora nova de seriado antigo, eu fui prestigiar a “The Friends Experience” em NY.

O ingresso não é muito barato, US$45,00 (em torno de R$ 270,00), mas vale a pena porque a produção é caprichada. Tem fotos, vídeos, trechos de episódios, figurinos e objetos de cena originais, além de painéis contando a história da série. Tudo lindo, colorido, organizado e divertido.

Mas o ponto alto são os cenários do apartamento de Monica e Rachel e Chandler e Joey, que inclui até o corredor. Icônico. Isso sem contar que podemos fotografar e filmar e pirar nas compras na loja que fica no final do tour.

Meu coração ficou empolgado com o passeio, e minha alma seriática agora tem mais que certeza que é fã de carteirinha de “Friends” e de todas as ótimas recordações dos meus amigos da vida real, que esse grupo de amigos da telinha me trouxe ao se reunirem recentemente.

Venha fazer esse passeio com a gente:

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *