Comic Con 2014: Uma rodada com Paul Wesley e Julie Plec

Paul Wesley

Se você é da turma que morre ao ver Stefan Salvatore em “The Vampires Diaries”, vai pirar ainda mais ao ficar frente a frente com seu intérprete, o ator Paul Wesley. Tive a felicidade de estar pertinho de Paul algumas vezes, e insisto em dizer que ele consegue ser ainda mais bonito pessoalmente.

Antes de conhecer Paul numa convenção de fãs em Atltanta, eu tinha lido uma matéria onde Nina Dobrev, sua co-star na série, dizia que Paul era extremamente engraçado. Pelo personagem, a gente não consegue imaginar, mas Nina tinha toda razão, ele é muito divertido. Impossível ficar muito tempo de papo com Paul sem cair na gargalhada.

paul_wesley

Por conta de seu senso de humor apurado, Paul deixa as pessoas ao seu redor a vontade, o que ajuda bastante, não só aos fãs, mas especialmente esta jornalista, que sentou ao lado dele na coletiva de TVD no Comic Con. Quando mencionei que era do Brasil, ele foi logo comentando que está louco para conhecer o Rio de Janeiro (ele por enquanto só esteve em SP). Senti borboletas no estômago e orgulhosamente falei para ele que era do Rio!

Segundo Paul, que torce até para seu personagem na série ter um romance com Caroline (interpretada pela atriz Candice Accola), muitas surpresas aguardam Stefan nesta nova temporada. Ele está animado com o que vem por aí, mas tenho certeza que não mais que os fãs que mal podem esperar o retorno de TVD em outubro.

Até lá, vamos matar as saudades conferindo nosso bate papo completo com Paul Wesley:

 

 

Julie Plec

Me apaixonei por Julie Plec quando soube que ela era responsável pelos melhores diálogos de Dawson’s Creek. Aliás, como membro do time Pacey, Julie virou meu ídolo quando conseguiu convencer o criador do show, Kevin Williamson e os outros roteiristas, que Joey terminasse a série ao lado dele.

julie_plec

Alguns anos depois, Julie está de volta ao “writer’s room” (sala dos roteiristas) novamente resonsável por um dos triângulos amorosos mais apaixonantes da tv, Elena e os Irmãos Salvatore, na série ” The Vampire Diaries”. Desta vez, não consegui decidir se torco por Stefan ou Damon, mas por conta desses doces vampiros tive a oportunidade de entrevistar Plec na première de “Amanhecer 2”, falar com ela no Twitter e declarar pessoalmente o meu amor tanto por Mystic Falls como pelos Originais.

Simpática, extrovertida, extremamente competente, Julie Plec, conversa com o Hollywood é Aqui no Comic Con e fala com exclusividade para nós do entusiamo dos fãs brasileiros.

Imperdível: Julie fala sobre o Brasil

“O fãs brasileiros conseguem trend qualquer assunto no Twitter de uma forma que nenhum outro país no mundo consegue. Fico impressionada”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *