Ian Somerhalder: Fecho de Ouro para o Comic Con 2014

Por: Claudia Ciuffo

Ian Somerhalder foi meu amuleto de sorte desde a primeira vez que falei com o elenco da série “The Vampire Diaries”, a pedido do site Vampire Diaries Brasil, no Comic Con em 2011. Foi Somerhalder quem me respondeu. E naquele dia, o Hollywood é Aqui decolou.

Tive a honra de conversar com Ian algumas vezes, nas convenções de fãs em Atlanta e São Francisco, nestes últimos três anos. Ele sempre irradiando simpatia e muito carinho pelos fãs.


Ian_Somerhalder

O destino também fez com que nos esbarrássemos 5 vezes na rua, em diferentes cidades nos EUA. Inacreditável, porque nunca encontrei tantas vezes com alguém coincidentemente, nem celebridades, nem familiares, nem amigos. Mas vi Ian e Nina na rua em Atlanta e o encontrei também no restaurante Empire State South com Julie Plec. Ela quase me matou do coração quando sentou numa mesa perto da que eu estava com minhas amigas no Urth Cafe, do lado minha casa na Melrose Avenue em LA, e quase bati com o carro quando ele atravessou a rua na minha frente em Hollywood. A última vez que cruzei com ele foi em San Diego mês passado no Comic Con, quando eu caminhava para pegar meu carro e dei de cara com Ian causando uma comoção ao sair da festa no Hard Rock Café.

Todos esses momentos foram emocionantes, mas nada como ouvir na nossa entrevista Ian Somerhalder declarar seu amor pelos fãs brasileiros. Aliás, ele que já esteve em nosso país algumas vezes, arriscou até a falar português e agradeceu o Brasil com um charmoso “obrigado”.

Gosto de Ian por muitas e diferentes razões, que incluem seus olhos azuis, capazes de nos desconcentrar mesmo quando estamos numa sala de imprensa trabalhando, seu show de talento ao interpretar Damon Salvatore e sua gentileza.

Ian_Somerhalder1

Por isso tudo, Ian já é um ator raro de se encontrar em Hollywood. Mas confesso que a dedicação com que ele responde cada uma das perguntas dos jornalistas presentes na coletiva de imprensa de TVD no Comic Con me fez admirá-lo ainda mais. Somerhalder demostra que não está ali por obrigação, ou exclusivamente para promover o show. Ele está ali por amor, à arte, à vida, aos fas, ao trabalho e ao planeta Terra (com quem contribui muito através da sua organização IS Foundation, que trabalha na proteção dos animais e na preservação do meio ambiente).

Ian Somerhalder tem conteúdo e graças a Deus ele é generoso o suficiente para compartilhar todo o seu carisma e inteligência com a gente!

Imperdível conferir a nossa entrevista completa, que inclui um recadinho para os brasileiros no Comic Con.

 

 

Comi Con: Que venha 2015!

E “tudo que é bom dura o tempo suficiente para ser inesquecível”. Depois de quatro dias de muita folia (cinco para quem consegue comprar o preview night), curtindo o desfile de muitas fantasias, a maior convenção de fãs do mundo chega ao fim. O Comic Con tem um “Q” de Carnaval no Brasil, dormimos pouco, enfrentamos filas, temos que sobreviver à multidão, encontramos nossos belíssimos ídolos, fazemos novos amigos, nos emocionamos ao celebrar nossos filmes, seriados e quadrinhos prediletos, cercados de gente que curte a mesma coisa que a gente e quando termina fica aquele gostinho de quero mais…o Hollywood é Aqui já está saudoso e animado para cobrir o evento em 2015.

 

 

E você que sonha em vir ao Comic Con em San Diego, confira estes posts que mostram os bastidores do evento e onde você ainda encontra dicas sobre a compra de ingresso, hospedagem, alimentação, e muito mais:

ps_aqui_ali_comic_con

 

ps_cobertura_Comic_Con

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *